Portuguesas no FIBA Campus Sub-15
 
Localização: HOME

Portuguesas no FIBA Campus Sub-15

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Pelo terceiro ano consecutivo realizou-se em Postojna (Eslovénia), o Campus FIBA Sub15. Portugal fez-se representar neste campo, que decorreu entre 4 e 9 de Julho, por duas atletas: Bruna Cunha (PT Coimbra) e Carolina Semedo (AD Ovarense).
 
As duas jovens atletas lusas puderam desfrutar das diversas jornadas e ensinamentos técnicos leccionados no campus, onde durante cinco dias estiveram às ordens de diversos treinadores oriundos de toda a Europa. Além disso, tiveram também oportunidade de trocar experiências e vivências com jovens praticantes dos mais diversos países do velho continente.

Em virtude de todos os técnicos do quadro da FPB estarem ao serviço das suas respectivas selecções, a Federação convidou a treinadora da Associação de Basquetebol de Aveiro e seleccionadora distrital, Renata Beça (AD Ovarense) para acompanhar e participar no Campus.

Esperamos que as privilegiadas pela presença em tão distinto Campus, tenham aproveitado ao máximo esta grande oportunidade e que possam agora transmitir àqueles que por cá ficaram, todos os conhecimentos por lá adquiridos.
 
Arquivo: Página do Futuro
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária