CBBC Málaga
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CAMPOS CARLOS BARROCA CAMPOS CBBC Málaga

CBBC Málaga

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

altA cidade espanhola de Málaga volta a acolher este ano um campo de basket de alto nível, que contará com a presença de Dwight Howard.

O poste dos Orlando Magic é actualmente o jogador mais dominante da NBA, melhor defensor pela 3ª época consecutiva e membro do 5 ideal pelo 4º ano seguido. Conhecido como "Superman" desde que voou com uma capa do conhecido super-herói num espectacular concurso de afundanços da NBA, Howard é tambem um dos mais carismáticos e simpáticos jogadores desta nova geração.

Málaga (Espanha)
8 a 17 de Julho - 850 €

A presença de grandes estrelas da NBA em Málaga não é novidade. Howard sucede a jogadores como Carmelo Anthony, Tayshaun Prince ou Manu Ginobili que em anos anteriores, marcaram presença na cidade espanhola.

O Colegio Novaschool Añoreta recebe mais uma edição do campo de Málaga, para o qual o preço de participação incluiu avião (mais seguro de viagem), bem como estadia, alimentação e diversas actividades fora do campo.

Para mais informações entre em contacto com os Carlos Barroca Basketball Campus através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , dos telefones 964 021 881 ou 916 294 273 ou consulte a página CarlosBarroca BasketballCampus no Facebook.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária