Sixers vencem finalmente
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Sixers vencem finalmente

Sixers vencem finalmente

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altDois meses depois da sua última vitória, os Sixers voltaram a vencer, impedindo desta forma que o seu nome ficasse para a história como a equipa com mais derrotas consecutivas sofreu na NBA.

Ao derrotarem os Detroit Pistons em Philadelphia, os Sixers interromperam a série de 26 derrotas seguidas que durava já desde o final do mês de Janeiro. Era um jogo de vida ou de morte para a equipa da casa que perante um adversário do seu campeonato sabia que não podia desperdiçar esta oportunidade para voltar a vencer. E a vitória da equipa de Philadelphia foi alcançada de forma categórica. Mais concentrados e empenhados que nunca, os jovens Sixers liderados pelo rookie Michael Carter-Williams (21 pts e 7 ass) e por Thaddeus Young (21 pts e 6 res) cedo dispararam no marcador, somando uns expressivos 70 pontos só na primeira parte. A vantagem da equipa de Philly continuou a crescer após o intervalo e apenas nos instantes finais do encontro a fragmentada equipa de Detroit conseguiu amenizar a diferença que chegou a ser de 32 pontos. Pelos Pistons, Greg Monroe (20 pts e 10 res) foi dos poucos que apareceram para jogar em Philadelphia, enquanto as contratações sonantes do passado verão Josh Smith e Brandon Jennings continuam a desiludir.

Spurs somam e seguem

Se uns têm dificuldades em ganhar, outros parecem ter dificuldades em perder. É o caso dos San Antonio Spurs que alcançaram o 17º triunfo consecutivo. Mesmo com um Tony Parker em dia não, os comandados de Gregg Popovich superiorizaram-se facilmente aos Pelicans e parecem bem encaminhados para terminar a fase regular com o melhor recorde de toda a competição. O italiano Belinelli (18 pts) foi o melhor marcador da partida e um dos cinco atletas dos Spurs a marcar na casa das dezenas.

Resultados

Philadelphia 76ers 123 - 98 Detroit Pistons
Houston Rockets 107 - 118 L.A. Clippers
Washington Wizards 101 - 97 Atlanta Hawks
Dallas Mavericks 103 - 100 Sacramento Kings
Milwakee Bucks 67 - 88 Miami Heat
San Antonio Spurs 96 - 80 New Orleans Pelicans

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária