Hawks garantem playoffs
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Hawks garantem playoffs

Hawks garantem playoffs

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

jeff teagueCom a vitória desta noite diante dos Miami Heat, os Hawks carimbaram o passaporte para os playoffs, acabando com o sonho dos Knicks em passar à fase seguinte.

A menos de uma semana do final da fase regular, estão já encontradas as 8 equipas que irão representar a conferência Este nos playoffs, no entanto nenhum dos emparelhamentos está já completamente definido.

Depois de terem derrotado os Pacers (54-26), os Heat (54-26) perderam em Atlanta apesar do regresso de Dwyane Wade e voltaram a ceder a liderança da conferência aos rivais de Indiana. Com dois jogos por disputar, os Pacers têm a vantagem do seu lado, dado que apresentam um melhor recorde de vitórias/derrotas diante de equipas do Este, pelo que lhes bastará vencer os seus jogos para garantir a vantagem casa até à final de conferência.

Seguem-se Bulls (47-32) e Raptors (46-33) que disputam o 3º lugar. O conjunto de Chicago segue na frente e deverá garantir esse lugar já que precisa de apenas um triunfo para o conseguir. Os Nets (43-36) já não deverão sair do 5º posto, apesar de tal ser matematicamente possível, enquanto Wizards (42-38) e Bobcats (41-39) disputarão o 6º lugar até final, sobretudo porque em caso de empate, a vantagem pertence aos homens de Charlotte.

O oitavo lugar é o único que já está definido e será ocupado pelos Atlanta Hawks. Na recepção aos campeões Heat, os Hawks não deixaram passar a oportunidade de garantir desde já um lugar na próxima fase. Depois de terem ocupado o terceiro lugar da conferência durante a primeira fase da temporada, os Hawks caíram a pique e passaram por mais dificuldades do que se esperava para garantir a presença nos playoffs. Mas com o aproximar da fase decisiva, os Hawks voltaram a subir de produção e liderados por Jeff Teague (25 pts e 4 rb) atingiram um dos objectivos para esta temporada. LeBron James (27 pts, 8 res e 5 ass) e o regressado Dwyane Wade (24 pts) foram os melhores pelos visitantes Heat, que vacilaram na segunda parte, período em que marcaram apenas 36 pontos.

Dim lights

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária