Um novo Big 3
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Um novo Big 3

Um novo Big 3

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altO negócio mais antecipado do verão está finalmente concluído e um novo Big 3 está oficialmente criado na Conferência Esta, com a chegada de Kevin Love a Cleveland.

O extremo-poste ex-Timberwolves junta-se a LeBron James e Kyrie Irving nos Cavaliers, que se tornam assim num dos principais candidatos ao título. Depois de seis temporadas em Minnesota sem nunca atingir os playoffs ao serviço dos Timberwolves, Kevin Love ruma a Este em busca de patamares mais elevados. As médias de 19.2 pontos e 12.2 ressaltos por jogo nos 364 encontros disputados com a camisola dos Wolves (com 26.1 ppj e 12.5 rpj na época passada) são simplesmente impressionantes e apesar destes poderem baixar um pouco nos próximos anos, à imagem do que aconteceu com Chris Bosh aquando da mudança de Toronto para Miami, tal não deverá preocupar Love que poderá finalmente lutar por um título.

Em sentido inverso seguem as duas últimas primeiras escolhas do draft, Andrew Wiggins (2014) e Anthony Bennett (2013). Depois de um ano de rookie para esquecer, Bennett tem uma nova oportunidade de mostrar o porquê de ter sido o primeiro escolhido no ano passado. Quanto a Wiggins, que se tornou no primeiro rookie desde Chris Webber em 1993, a ser seleccionado na 1ª posição do draft para de seguida ser trocado para outras paragens, o céu é o limite e a mudança para uma equipa mais fraca, onde ele se possa assumir como referência do conjunto acaba por ser mais vantajoso, perante a possibilidade de permanecer em Cleveland na sombra de LeBron James.

Esta troca envolveu ainda outra equipa, os Philadelphia 76ers que enviaram Thaddeus Young para Minnesota, recebendo em troca Alexey Shved, Luc Mbah A Moute e uma futura escolha no draft.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária