Regresso demasiado emocional
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Regresso demasiado emocional

Regresso demasiado emocional

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

LeBron JamesO antecipado regresso de LeBron James a Cleveland com a camisola 23 dos Cavaliers não correu da melhor forma com a equipa da casa a acabar derrotada pelos Knicks.

Foi um jogo carregado de emoções tanto para James como para a sua equipa e para a própria cidade de Cleveland e talvez por isso a resposta dentro do campo não tenha sido a melhor. James (17 pts, 5 res, 5 ass e 8 TO) esteve longe do seu melhor e a sua intranquilidade acabou por pesar na derrota dos Cavs no seu primeiro jogo desta época. Nada de muito extraordinário, até porque este é apenas o primeiro de 82 jogos da fase regular e ultrapassada a fase emocional, o melhor jogador da actualidade e a sua equipa irão certamente encontrar o seu caminho. Os Knicks foram os carrascos deste regresso de LBJ e amenizaram a pesada derrota sofrida na véspera em New York diante dos Bulls. Carmelo Anthony (25 pts e 6 ass) foi a principal figura do encontro.

Entretanto em Los Angeles, os Clippers ofereceram a primeira vitória ao seu novo proprietário Steve Balmer ao derrotar os OKC Thunder (93-90), que alem da derrota, perderam Russell Westbrook por lesão. O explosivo base sofreu uma fractura na mão direita e ainda não sabe quanto tempo ficará afastado da competição. De recordar que os Thunder ainda não podem contar com Kevin Durant, que continua tambem a recuperar de lesão.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária