Lendas - TEOTÓNIO LIMA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME TEOTÓNIO LIMA

Lendas - TEOTÓNIO LIMA

Mário Gomes

Vamos para Almada

Portugal volta a entrar em campo este domingo, às 16 horas, no Complexo Municipal de Desportos "Cidade de Almada", para defrontar o Luxemburgo, em partida da da fase de pré-qualificação para o FIBA EuroBasket 2021.

Continuar...

 
Mário Palma

13 eleitos

Mário Palma já anunciou a lista de 13 eleitos que integrarão os trabalhos da Seleção Nacional de Seniores Masculinos num verão, que apesar de não ter competição oficial, se adivinha de trabalho intenso visando a renovação da equipa das quinas

Continuar...

 
alt

Com honra mas sem glória

Portugal terminou com mais uma derrota a sua participação na fase de qualificação para o Eurobasket 2015, acabando no 4º lugar do Grupo E.

Continuar...

 
alt

Domínio Checo em Gondomar

Portugal perdeu esta tarde pela quinta vez em outros tantos embates da fase de qualificação para o Eurobasket 2015, ao ser derrotado em casa pela Republica Checa.

Continuar...

 
alt

Vislumbre de mudança

Portugal perdeu esta tarde em Ovar o seu terceiro jogo na fase de qualificação para o Euro 2015, ao sair derrotado do encontro diante da Geórgia por 90-91.

Continuar...

 
alt

Longo caminho pela frente

Portugal perdeu o segundo jogo na fase de qualificação para o Eurobasket 2015, ao ser derrotado na República Checa por esclarecedores 89-53.

Continuar...

 
alt

Derrota pesada a abrir

A selecção nacional começou com uma derrota a fase de qualificação para o Europeu 2015, ao perder com a Hungria em Sines por 38-58.

Continuar...

 
alt

Força Portugal

A selecção nacional começa esta tarde a fase de qualificação para o Europeu do próximo ano. O primeiro adversário é a Hungria.

Continuar...

 
Daniela Domingues

Jogo muito equilibrado

Tallinn (Estónia) – Terminou a 1ª volta da fase de qualificação do EuroBasket 2015, Grupo C. Neste momento as perspectivas não são as melhores para os objectivos de Portugal, que anseia estar presente na fase final da competição, no próximo ano.

Continuar...

 
Eurobasket 2015

Conhecidos os adversários

A selecção nacional masculina de basquetebol ficou ontem a saber quais os adversários que terá pela frente na luta pelo apuramento para o Eurobasket 2015.

Continuar...

 
alt

Qualificação adiada

Portugal vai ter de esperar pela 2.ª fase de qualificação para tentar garantir a presença no Eurobasket 2015. A Holanda superiorizou-se ao conjunto orientado por Mário Palma e venceu por 71 – 53.

Continuar...

 
alt

Derrota pesada

Portugal perdeu em Coimbra frente à Estónia por 64 - 85 deixando tudo para se decidir na sexta feira, na Holanda. Mas o principal problema não foi a derrota em si, mas a diferença

Continuar...

 
alt

Holanda arrefece Portugal

A seleção nacional foi derrotada pela Holanda por 57 – 59 no seu 2.º jogo no apuramento para o Eurobasket 2015. Depois de uma justa vitória na Estónia

Continuar...

 
alt

Sofrer para vencer

Portugal entrou da melhor maneira na 1.ª fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2015 ao vencer na Estónia por 72 – 66.

Continuar...

 
Mário Palma

Palma divulga convocados

O selecionador nacional Mário Palma divulgou esta segunda-feira a lista de convocados para o estágio de preparação com vista à qualificação para o Eurobasket’2015,

Continuar...

 
alt

Luz ao fundo do tunel?

A seleção somou nova derrota no último jogo disputado em casa referente à fase de qualificação para o Europeu de 2013, ao perder com a Turquia por 69-79.

Continuar...

 
alt

Derrota em solo checo

Portugal somou a sua sexta derrota em outros tantos jogos na fase de qualificação para o Europeu do próximo ano, ao perder com a Republica Checa por 90-71.

Continuar...

 
alt

Selecção deixa melhor imagem

Portugal continua sem vencer na fase de qualificação para o Eurobasket do próximo ano, ao perder esta quinta-feira com a Itália por 70-82.

Continuar...

 
alt

Portugal volta a perder

A seleção nacional perdeu esta noite em Fafe com a Bielorrússia por 75-82, naquele que foi o seu quarto jogo na fase de quaificação para o Eurobasket 2013.

Continuar...

 
alt

Turquia foi mais forte

Portugal perdeu o seu terceiro jogo da fase de qualificação para o Europeu do próximo ano,  em Ankara frente à poderosa Turquia por 74-62.

Continuar...

 

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária