Top10 internacionais portugueses
 
Localização: HOME

Top10 internacionais portugueses

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Uma das maiores ambições na carreira de qualquer atleta, seja ele jogador de basquetebol, futebol ou de qualquer outra modalidade é seguramente, representar a sua selecção nacional. Envergar a camisola das quinas é apenas um sonho para a maioria dos portugueses, contudo uma pequena minoria teve a honra e o privilégio de a vestir por inúmeras vezes.
 
O evoluir dos tempos e o aumento do número de jogos internacionais faz inclinar a balança relativamente aos mais internacionais de sempre a favor das gerações basquetebolísticas mais recentes. Mas mesmo assim, será que consegue dizer quem foi a jogadora mais vezes internacional por Portugal? E qual é o atleta masculino que conta com mais internacionalizações no seu currículo?
 
As respostas a estas questões poderão ser encontradas durante os próximos dias, aqui no Planeta Basket. Mas mais do que isso, poderá também ficar a saber quem entra no restrito grupo dos Top-10 mais internacionais de sempre do basquetebol português, contabilizando escalões de formação e seniores. Quanto ao futuro mais próximo, será que poderá haver alterações nesta lista durante a próxima década?
 
Nos dias que se seguirão, será também feita uma análise semelhante ao número de jogos contabilizados pelos vários seleccionadores nacionais. Mas afinal, quem são os treinadores que mais vezes orientaram a equipa das quinas? A resposta poderá ser encontrada nos próximos dias, aqui no Planeta Basket.
 
 
Arquivo: Pagina das Lendas
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária