Faixa publicitária
Localização: HOME ALVARO SARAIVA Amigo Álvaro por Suzel Patrão

Amigo Álvaro por Suzel Patrão

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altEsta vai ser uma maneira diferente de te enviar os meus Votos de Feliz Aniversário. Já nos conhecemos à cerca de 20 anos através de uma paixão chamada basquetebol.

Quando entraste como treinador do Clube de Basquetebol da Escola Secundária da Amadora as palavras que mais te ouvia dizer às tuas jogadoras eram: TRABALHO, TRABALHO, TRABALHO.

A tua paixão pelo basquetebol, e o teu profissionalismo, não admitiam outra coisa e a verdade é que deixas-te, mais uma vez, a tua marca neste Clube não só na formação das atletas mas também nos títulos conquistados. O último Campeonato Nacional de Juniores da E. S. A., (hoje Sub - 19) em Montemor o Velho, foi ganho no ano de 1993 e do cinco ideal fizeram parte duas das tuas atletas. Tenho quase a certeza que todas as jogadoras que foram treinadas por ti não te esqueceram. Tu deixas-te a tua matriz em todas elas. Eras, e ainda és, teimoso e determinado e isso nem sempre era bem aceite pelos que te são próximos, mas quantas vezes eles mesmos tiveram que te dar razão...

Desculpa ainda não ter feito um texto com o historial da ESA onde conste o contributo que deste ao Clube, mas um dia destes irei escrevê-lo. Mas para além do Basquetebol a tua grande paixão são os teus filhos. Ainda me lembro bem de te ver a dirigir os jogos com o Diogo e o Francisco, bem pequeninos, junto de ti no banco ou ao teu colo. Quando te pergunto pelos teus filhos os teus olhos brilham mais e a tua cara, por vezes sisuda, abre-se num sorriso de felicidade.

Mesmo depois da tua saída do Clube a nossa amizade continuou e sei bem que tenho um GRANDE AMIGO e um AMIGO dos MEUS FILHOS. Sabes que também podes contar SEMPRE COM A MINHA AMIZADE SINCERA. Fico para sempre agradecida por teres ajudado a minha filha a crescer como atleta e lhe teres transmitido os teus valores como treinador.

O Minibasquete vai ficar um pouco mais pobre mas a tua família vai ganhar um pouco mais do teu tempo e eles merecem.

AMIGOS PARA SEMPRE

As minhas melhores saudações desportivas.

Suzel Patrão

 

 


 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária