90 anos a apoiar o desporto
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS ACONTECIMENTOS 90 anos a apoiar o desporto

90 anos a apoiar o desporto

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altPorto, 18 de Fevereiro de 2010 – A histórica Colectividade Portuense Sporting Clube Vasco da Gama, fundada em 1920, comemora hoje, dia 20 de Fevereiro 90 anos de existência.

Sediado na Rua Alexandre Herculano nº 390, o Vasco da Gama dedica-se em exclusivo à prática do BASQUETEBOL, na Oficina de Basquetebol “Alves Teixeira”, contando actualmente com cerca de 1000 sócios e mais de duas centenas de atletas que representam o clube e o país, (selecções regional e nacional), nos mais variados escalões, desde o babybasket (5 anos) até aos seniores, percorrendo o país de lés a lés nas diversas competições da modalidade.
 
Para celebrar esta importante data o clube organiza na sede social uma sessão solene, na qual estarão presentes várias individualidades e que marcará o arranque de diversas outras iniciativas.
 
O site Planeta Basket felicita o histórico clube português pelo seu 90º aniversário, por toda a contribuição oferecida ao basquetebol português ao longo da sua existência e pelo espírito e entrega evidenciados por todo e qualquer atleta que envergou ou enverga a camisola do Vasco.

 

 


Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária