A sorte grande a terminação
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES PONTE DA BARCA 2010 A sorte grande a terminação

A sorte grande a terminação

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 9
FracoBom 

altNeste jamboree saiu-nos a sorte grande e a terminação. Já tínhamos tido em jamborees raparigas altas indicadas principalmente pela AB de Setúbal, como a Luidiana em Viana do Castelo, a Emília em Paredes de Coura e a Chelsea em Paços de Ferreira.

No entanto, o mais alto do sempre que  apareceu neste evento foi o Pedro Dias vindo do São Miguel, pelo que resolvemos fotografar a sorte grande deste jambore, ao lado da terminação: o Guilherme de Ponte da Barca. Outra curiosidade é que os dois participantes, mais altos deste jamboree vieram ambos de São Miguel, pois a Raquel também e a mais alta das meninas. As entrevistas aos elementos das equipas já terminaram  pelo amanhã entrevistaremos os monitores.

Mas não foi só esta sorte grande que nos saiu, o Prof. Carlos Lima treinador do clube da Barca pensou em tudo, para que os participantes deste evento tivessem oportunidade de conhecer o melhor possível o concelho e organizou com o apoio da Câmara uma visita única às “entranhas” da terra. Na base da barragem do Lindoso há um túnel escavado no granito que desce ainda mais fundo para nos levar às galerias da barragem, que muito impressionaram todos os jovens. Neste passeio os Alcaides conheceram o seu castelo, o castelo do Lindoso e ainda houve tempo para um jogo, em que os minis tinham de adivinhar as vozes dos animais que ouviam.

Como o São Pedro desta vez tem estado com o jamboree e temos tido sempre bom tempo no fim do passeio, fomos refrescarmo-nos para o espectacular complexo de piscinas de Ponte da Barca, que fica no vale do rio Lima numa das zonas mais pitorescas da Vila e bem próxima do seu ex-libris, a ponte Medieval e o edifício do mercado antigo.

A preparação da gala, o minibásquete e sair duma sala de aulas em slide para a rua e  fazer escalada foram as actividades desta manhã e a alegria de todos já transbordou o âmbito do jamboree para a Vila de Ponte da Barca.

alt

 

Comentários 

 
0 #13 Artolas 16-01-2018 00:20
Quanto medes oh artista ??
Citar
 
 
+1 #12 pedro Dias 31-03-2013 19:10
Nunca vou esquecer esses momentos!!!
Citar
 
 
+1 #11 Pedro Bernardo 15-02-2013 11:49
O Pedro foi o melhor amigo ke eu tive neste jamborre nakela altura ele era alto e eu era muito mais pekeno e sempre ke falava para ele tinha ke levantar a cabeça e bastante para ver a cara dele.
Grandee semana akela muito divertida e com bons amigos.
Citar
 
 
+4 #10 Bruna 26-06-2010 16:19
Grande Pedro :)
Adorei estar em Ponte da Barca, os primeiros dias não foram fáceis, mas depois foi um espectáculo.
E apesar "de não falar", aprendi muito, e espero voltar ao jamboree.
Beijinho
Citar
 
 
+1 #9 Carlos Moreno 25-06-2010 15:34
Campeão, muitos parabéns pela vitória no Torneio
Continua a divertir-te, e que tenham uma excelente Gala.
Bjs e Abcs do Pais e do Mano
Citar
 
 
0 #8 madrinha tania 24-06-2010 20:12
É filho de um homem grande, tanto querias ser famoso que o és bjs lindo
Citar
 
 
+2 #7 Teresa Barata 24-06-2010 18:28
Olá,João Guilherme.
Espero que te estejas a divertir muito e a aproveitar todos esses momentos fantásticos, que o SanPayo e a sua equipa preparam cuidadosamente para vocês. Pena que só alguns possam usufruir dessa experiencia e nós aqui no RMB tinhamos tantos meninos que mereciam ir a uma coisa dessas!!! Portanto João aproveita, pois tens de partilhar tudo o que aprendeste com os que cá ficaram. Nós todos temos seguido as vossas aventuras, aqui através do Planeta Basket, a quem dirijo o meu muito obrigado pelo brilhante trabalho que fazem na divulgação do basquetebol.
Beijinhos, João Guilherme.
Estamos todos contigo.
Teresa Barata
Citar
 
 
+1 #6 teresa e luis dias 24-06-2010 16:16
PEDRO es mesmo o maior filho, sentimos muito orgulho em ti pela pessoa que es e pelo coração que tens...bjs para ti com saudades Bjs a Raquel e a Bruna, mostrem o que e ser micaelense um bjs tambem as meninas do faial
Citar
 
 
+1 #5 Ana Salomé Martins 24-06-2010 14:28
(continuação)
Tanto assim é, que sempre que se realiza mais um Jamboree, eu não resisto a andar sempre a "cuscar" o que se passa, e a imaginar em cada momento o que estão a fazer.
Para as crianças que estão a participar- Aproveitem bem cada momento, divirtam-se, e aprendam não só enquanto atletas, mas especialmente enquanto pessoas.
Para os pais - Fiquem descansados, pois os vossos filhos estão muito bem entregues.
Para os monitores/mestres e "mamãs de serviço"- Um muito obrigada:
-Pela vossa disponibilidade , (que "sacrificam" dias de férias para aí estarem)
-Pelos valores e ensinamentos que transmitem ás crianças.
Beijos e um xi-coração para todos
( um beijinho especial para as "minhas" meninas, Olha, Magda e Inês e para o treinador fantástico Rui Santos)
Citar
 
 
0 #4 Ana Salomé Martins 24-06-2010 14:24
Olá a todos
Ao ler os artigos e comentários publicados, senti uma nostalgia inexplicável, e uma vontade enorme de estar aí convosco a viver estes dias de magia, que marcarão para sempre as vossas vidas. Digo isto por experiência própria, pois ao acompanhar a realização de um Jamboree na qualidade de mãe de crianças que participaram, e de dirigente de um clube, ficou este sentimento que não me abandona.
(Continua)
Tanto assim é, que sempre que se realiza mais um Jamboree, eu não resisto a andar sempre a "cuscar" o que se passa, e a imaginar em cada momento o que estão a fazer.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária