Ariana Azevedo eleita
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CAMPOS CARLOS BARROCA CAMPOS Ariana Azevedo eleita

Ariana Azevedo eleita

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 39
FracoBom 

altDepois de um dia inteiro de viagem com paragens em Madrid e Miami, a comitiva portuguesa chegou finalmente a Orlando.

Apesar das poucas horas de descanso, o primeiro dia no campo arrancou com muita energia e com os jovens praticantes, independentemente da sua qualidade basquetebolistica, a trazerem uma energia e uma vontade de aprender, que juntamente com os responsáveis dos Orlando Magic, se traduziu num dia altamente positivo. Apesar de ser apenas o primeiro dia, dá para perceber que vai haver espaço de aprendizagem para todos e que inclusivé os dois jovens treinadores, Ricardo Raimundo e Alexandre Quendera, ambos do Montijo, que estão a trabalhar no campo, daqui vão sair com muito mais conhecimentos e experiências. Ariana Azevedo, de 14 anos, cadete do Montijo, foi a estrela do primeiro dia pois após 6 horas de treino duríssimo, foi eleita como um dos quatro elementos mais empenhados do campo, facto que desde logo merece toda a distinção, a que se seguiu um concurso muito especial de lançamentos no qual ela foi a grande vencedora, faltando-lhe apenas um lançamento do meio-campo para ganhar o "euromilhões" do campo: uns ténis à sua escolha.

alt

Palavras de Ariana: "Foi 'fixe'. Apesar da simplicidade de todos os exercícios, adorei a forma energética como os treinadores puxaram por nós, embora não soubessem falar português, mas o meu inglês está cada vez melhor. "Vim cá porque quero ser melhor jogadora e quiçá seguir as pisadas da Ticha ou da Mary, para chegar à WNBA", acrescenta.

 

Comentários 

 
+1 #2 Flávio Gonçalves 14-04-2012 23:46
É um orgulho te conhecer Ary :D
Citar
 
 
+2 #1 Raquel 24-06-2011 15:16
Grande Ari :D
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária