O2 recebe os primeiros jogos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias O2 recebe os primeiros jogos

O2 recebe os primeiros jogos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altOs fãs da NBA na capital britânica, Londres têm motivos para celebrar, depois de terem ficado a saber que a O2 Arena Hall vai ser o palco dos primeiros jogos de uma temporada regular da NBA em solo europeu.

Os jogos de estreia estão marcados para 4 e 5 de Março de 2011 e colocarão frente a frente as equipas dos Toronto Raptors e dos New Jersey Nets, conforme foi anunciado pelo próprio comissário da NBA, David Stern.

Em Londres, já se realizaram vários jogos de preparação para a temporada regular da NBA, contudo, nunca antes se disputaram jogos oficiais. A NBA já procurava há algum tempo a realização de jogos na Europa, e a escolha de Londres, acaba por ser lógica, tendo em conta que em 2012 vai ser o palco dos Jogos Olímpicos.

David Stern não revelou se este evento se iria tornar regular na Europa, mas ao que parece tudo vai depender do interesse que o mesmo vai despoletar nos espectadores europeus. Os bilhetes para os dois jogos estarão à venda a partir da primeira quinzena de Setembro.

Ambas as equipas declararam oficialmente que estão dispostas a jogar no velho continente, tendo em vista ajudar a NBA a alargar horizontes. Aliás, um dos objectivos bem definidos pela liga norte-americana passa por unir os seus fãs à volta do mundo, cativando novos atletas e novos adeptos para a modalidade.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária