Sinto-me muito mais à vontade
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ENTREVISTAS Sinto-me muito mais à vontade

Sinto-me muito mais à vontade

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altEste fim-de-semana foram cumpridas mais duas jornadas (7ª e 8ª) do Campeonato Nacional da Liga Feminina de Basquetebol.

A equipa do GDESSA-Barreiro perdeu em Vagos (AD vagos) e venceu no Barreiro (União Micaelense). Depois da jornada dupla falámos com Rosinha Rosário.


Rosinha, o saldo deste fim-de-semana foi de uma vitória e uma derrota. Como achas que a equipa se comportou?
Ao nível da atitude estivemos muito bem nos dois jogos. Quanto ao nível da qualidade de jogo, acho que estivemos melhor no primeiro, quebrando o ritmo apenas no final do jogo o que se traduziu numa derrota que não exprime verdadeiramente o equilíbrio que caracterizou o jogo. Quanto ao segundo jogo, a qualidade diminuiu abruptamente, e, no entanto, acabámos por ganhar o jogo! A nossa equipa, jovem, é ainda muito marcada por estas irregularidades e falta de consistência! Mas no basket estas coisas acontecem!

Faltam três jogos para acabar a 1.ª volta da Liga, como pensas que a equipa vai abordar esses jogos?
Acho, não, tenho a certeza, que a nossa equipa vai abordar os próximos jogos como abordou os anteriores: com máxima garra e atitude! Temos consciência e capacidade para ganhar a qualquer equipa e entramos em qualquer jogo sempre para ganhar. Aprendemos com cada jogo e com cada erro, o que podemos prometer é uma equipa mais forte e crescida semana após semana e é isso que as equipas que nos enfrentam podem esperar.

Tens sido uma das jogadoras mais em destaque da equipa, demonstrando evolução em relação à época passada. Algum segredo?
O ano passado foi uma época de adaptação, em que trabalhava diariamente para me poder superar. Este ano todo esse trabalho deu os seus frutos e hoje sinto-me muito mais à vontade dentro do jogo e da equipa. Por isso, o único segredo (que espero que seja conhecido por qualquer jogador com ambições), é exigir de mim própria 110%, todos os dias.

 

Comentários 

 
0 #1 suwing salvador 24-11-2010 13:23
É um orgulho ver a Rosinha a jogar.
Parabéns Rosinha.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária