Dois anos não são dois dias
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ENTREVISTAS Dois anos não são dois dias

Dois anos não são dois dias

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altEste sábado a equipa de Santo André, cumpriu a 9.ª jornada do XIII Campeonato Nacional da Liga Feminina de Basquetebol.

Desta feita jogando novamente em casa, venceu a formação do Boa Viagem por 55-45. Vera Correia foi a nossa entrevistada desta semana.


Vera, foi uma boa vitória hoje frente ao Boa Viagem. O que esperavas deste jogo?
Antes de mais obrigada! Relativamente ao jogo, sem duvida que sabíamos que iria ser difícil. Pois precisávamos de muita concentração, atitude e espírito de equipa, acima de tudo, conseguindo estes três pontos que anteriormente frisei, conseguimos ganhar. 

Após dois anos sem jogar, tens estado a ganhar o teu espaço na equipa. Como te sentes após estes primeiros dois meses e meio?
Confesso que não tem sido fácil, pois dois anos não são dois dias (risos). É sem dúvida complicado recuperar a forma a cem porcento, mas no entanto, tenho trabalhado bastante e com a "ajuda" das minhas companheiras de equipa conseguirei superar as limitações que ainda estão presentes!

Faltam dois jogos para acabar a primeira volta, como vão encarar essas duas partidas?
Bem, o espírito de querer vencer permanece dentro de todas nós, sem dúvida, portanto continuaremos a dar o nosso melhor para as coisas correrem de uma forma positiva e que consigamos vencer! Embora os dois jogos que se seguem, estejam a "nosso favor", tendo em conta que somos teoricamente mais fortes. Mas a equipa vai continuar a trabalhar de forma árdua para que possamos terminar a primeira volta com mais duas vitórias e acredito que assim será!

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária