CAB contrata Shawn Jackson
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LPB LPB: Noticias CAB contrata Shawn Jackson

CAB contrata Shawn Jackson

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 7
FracoBom 

altAmigos reforçam plantel no mercado de transferências com o jogador veterano Shawn Jackson.

O atleta, que em Portugal, já actuou ao serviço de clubes como o Gaia, Esgueira, Seixal, Oliveirense, Ovarense e AD Sanjoanese, chega aos Amigos com a intenção de ajudar a equipa a atingir os objectivos delineados para esta época, nomeadamente a classificação para as competições europeias. Com 2,01 metros de altura, Shawn Jackson vem adicionar versatilidade ao conjunto orientado por João Feitas, pois tanto pode actuar no interior como no exterior. A sua longa experiência no basquetebol português, também representa uma mais-valia para o grupo que vem integrar.

A contratação de Jackson surge na sequência do afastamento da competição, por tempo indeterminado, do jogador Bobby Madison. Madison, que regressou ao CAB esta temporada após uma experiência no Sampaense, vinha com fortes esperanças de ajudar o CAB a alcançar patamares elevados na Liga. No entanto, uma lesão inesperada forçou o jogador e o Clube a encarar outras opções. Sentiremos, com certeza, a falta do Bobby nos nossos jogos, mas esperamos que a sua recuperação seja célere e eficaz.

Segundo o presidente do Clube, Francisco Gomes,  "Mais do que uma opção táctica, a vinda do Shawn Jackson é uma necessidade criada pela actual situação do Bobby. Não estávamos à espera de ter de fazer alterações ao plantel nesta fase do ano, mas, uma vez que temos de as fazer, pensamos encontrar no Shawn características e capacidades que nos ajudem a enfrentar o muito que falta jogar neste campeonato, mantendo sempre a nossa competitividade.

Acredito que o jogador irá se integrar com toda a normalidade e estou convencido que esta chegada não perturbará a tranquilidade do plantel. Acima de tudo, quem vem tem de trazer algo de bom, quer no campo, quer fora de campo. Pensamos que, dentro do leque de opções que estavam disponíveis, o Shawn é o jogador mais indicado para o CAB", concluiu o dirigente. 

 

Comentários 

 
+1 #1 Rui Resende 04-01-2011 10:23
Shawn saiu da ADS pois o acordo com este magnífico jogador/homem no início da época assim o previa... caso alguma equipa (de escalão superior) estivesse interessada nele e o jogador partilhasse dessa vontade, este podia sair.
O CAB Madeira nos últimos dias do ano mostrou interesse no jogador e este rumou até à ilha nos primeiros dias do ano 2011.
Shawn enquanto esteve na ADS (4 meses) foi um exemplo dentro e fora do campo. Não foi por jogar num escalão inferior que deixou de ser o que é: um excelente profissional e grande colega de equipa.
Empenhei-me pessoalmente na vinda do Shawn para a ADS e foi com enorme satisfação que tive a oportunidade em ser seu treinador.
Desejo ao Shawn um excelente regresso à Liga.
Boa sorte.Um Abraço,

Rui Resende-Treinador ADS
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária