Basket feminino em Queluz
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS Basket feminino em Queluz

Basket feminino em Queluz

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 19
FracoBom 

altPara a próxima época desportiva de 2011-2012,  o CBQ e a sua escola de Basquetebol em Queluz , vai iniciar novo projecto.

Com apenas 3 anos de vida, começarmos com mini, e conseguimos ter já todos os escalões masculinos, incluindo 2 equipas de veteranos. Para o ano, já estamos a preparar o surgimento do feminino, com uma equipa de sub14, com base nas 12 atletas que transitam do mini.

Para mais informações ligue 918688213 ou aparece na escola Ruy Belo, em Monte Abraão.

alt
 
Todos juntos, somos melhores!

 

Comentários 

 
+6 #16 Atleta com gosto 12-02-2011 21:36
não sou adulta, sou uma atleta do CAQ , e acho completamente absurdo o que estão para aqui a discutir, acho que estão a olhar muito cada um por si, tirando alguns casos, e a querer levar a ideia que um é melhor que outro, o que desculpem, é uma estupidez! Acho que como adultos que são deviam ser os 1ºs a dar o exemplo e não fazer estas "guerras" que sinceramente não leva a lado nenhum! E como atleta digo que o que me interessa é simplesmente jogar, e honrar a camisola, honrar a casa, ser uma família, é isso que representa a palavra equipa! Já que na vossa perspectiva são melhores uns clubes que outros, então já agora existia apenas uma equipa com milhares de pessoas, e ninguém para jogar contra, não existia mais equipas! Onde está o interesse disso? Onde está o prazer de jogar ? Quando treino gosto muito do que faço, mas ao jogar é quando me sinto melhor, porque é onde mostramos o que aprendemos no nosso clube! Deixem-se destas guerras e aproveitem mais a vida! abraço
Citar
 
 
+3 #15 Carlos Cardoso 12-02-2011 19:52
Olá Pedro.
Esta troca de comentários só começou porque o 1º comentario a esta noticia da 1ª equipa feminina do CBQ, foi de um leitor do site, intitulado "SUB14" que acha que elas deviam era jogar no CAQ e que o CBQ tem poucos atletas e fracos e outro tipo de insinuações que eu não vou repetir.
Depois disso, veio o rol de disparates ...
Abraço Pedro. Bom trabalho.
PS: Queria Felicitar tb o Gonçalo Veloso. Estou completamente de acordo com ele.
Abraço Gonçalo!
Citar
 
 
+1 #14 PEDRO CASTEL-BRANCO 12-02-2011 02:07
Toda a gente em Queluz sabe que o clube esta em insolvencia. So nao percebo porque e que esse assunto veio aqui parar, quando a notcia fala da equipa feminina do CBQ.
Citar
 
 
+7 #13 marco santos 11-02-2011 20:25
respondendo, sempre educadamente ao jovem p. castel-branco, e no sentido de o elucidar: O Clube Atlético de Queluz está em situação insolvente, conforme despacho do tribunal da comarca de Sintra; o Queluz, enquanto pessoa colectiva, não existe... esses 250 atletas honram uma camisola do passado; esses jovens podem, de um momento para o outro, ficar sem pavilhão para jogar e treinar...agora se me perguntarem se gosto disto... é claro que não! O Queluz fez parte da minha vida quase 40 anos... existem dois caminhos: afundar com o barco ou encontrar soluções, por mais dolorosas que sejam...
Citar
 
 
+7 #12 PAULA GIL 11-02-2011 14:41
0 #1 paula gil 11-02-2011 00:11
é com este tipo de participação que se mantêm vivas as modalidades amadoras, não com passos maiores que as pernas que a prazo resultam em fim de clubes com tradição e que foram criados exactamente da mesma forma que hoje os dirigentes do CBQ estão a fazer crescer este projecto, que alguns tendem ainda teimosamente a não acreditar que tem futuro. esses são tipicamente "paraquedistas" que chegaram há pouco tempo a Queluz e não sabem nada da história do clube, nem o orgulho com que em várias modalidades alguns de nós representamos esse clube que hoje infelizmente vimos a desaparecer graças a ideias megalomanas de basket profissional. da minha parte que me orgulho de fazer parte da "antiga" gente boa do CAQ, apenas tenho a dizer que conhecendo hoje o projecto do CBQ digo que, realmente: TODOS JUNTOS SOMOS MELHORES! Parabens Hugo por mais uma vez dignificares a modalidade que gostas, tu que também com "força e raça" representaste o CAQ.
AHAN5
Citar
 
 
+13 #11 Gonçalo Veloso 11-02-2011 00:33
Boas Noites,

É com agrado que vejo que mais uma equipa de Sub-14 Femininos estár prestes a emergir e a ser criada. Quantas mais equipas houver, maior será a probablidade de existirem jogadoras com potencial para chegar longe na sua carreira desportiva e melhorarem a qualidade do Basquetebol Feminino em Lisboa e depois Portugal.

Gostaria no entanto de salientar que estas "guerrilhas" são completamente desnecessárias, acho que ambos os Clubes têm feito o seu trajecto e têm trabalho em prol dos seus próprios objectivos com bastante seriedade e sucesso.

Como Treinador das Sub-14 Femininas do Clube Atlético de Queluz vai um voto de continuação de bom trabalho para os dois clubes e que o Basquetebol seja a cada dia que passa o maior vencedor.
Citar
 
 
+2 #10 PEDRO CASTEL-BRANCO 10-02-2011 23:55
Espero nao ter sido mal interpertado, eu nao critico a existecia do CBQ, ate porque quantas mais equipas, clubes, jogadores e pessoas houver no basket, melhor para a nossa modalidade. Agora, se a noticia é sobre o CBQ porque e que se vem para aqui atacar o Queluz?? Nao nos metam nestes barulhos... O clube esta bem vivo e recomenda-se!
Citar
 
 
+15 #9 Pedro Amaral 10-02-2011 17:34
Gostava que algum dos nossos filhos pudesse ler e comentar os "escritos" que os adultos tendem a escrever quando, cegos pelas palavras, confundem a liberdade de expressão com a expressão de liberdades individuais.

Será que ainda achamos que o caminho do sucesso, por exemplo no desporto, é feito através da capacidade que temos em ir matando os projectos que vão sendo pensados e lançados!

Fica apenas uma palavra de muito incentivo para todas as raparigas e rapazes que, com gosto pela modalidade e com o esforço dos pais que tentam encontrar no desporto uma forma de crescimento (físico, intelectual e moral), ainda persistem em combater a capacidade que, os adultos e actuais gestores desta bela nação, têm em destruir o que do pouco se constrói.

É para estas crianças que deve ir a nossa energia e não para as discussões absurdas sobre aquilo que aos poucos está a matar-nos como nação!

Um abraço a todos
Citar
 
 
-8 #8 PEDRO CASTEL-BRANCO 10-02-2011 13:38
O CAQ morto e enterrado????? Mais de 250 atletas divididos em 8 equipas masculinas e 3 femininas, presente em 4 fases finais e respectivos campeonatos nacionais... MEUS AMIGOS O QUELUZ ESTA LONGE DE MORRER! Prova disso existe um grupo no Facebook que em apenas 3 dias chegou aos 1300 membros.
Citar
 
 
+8 #7 Bruno Costa 10-02-2011 13:26
Caros amigos...
Que bela notícia deixem-me que vos diga, basket feminino em Queluz e com qualidade... parabens ao CBQ... e deixem-me já agora dar os parabens ao "nosso" CAQ pelas suas equipas femininas e já agora por aguentarem um barco que navega por "águas turbulentas". Na minha perspectiva que é a de quem está a observar de fora (bem longe), parece-me que existe espaço para 2 clubes em Queluz, + equipas que apareçam...que o nosso basket agradece... deixem-se de rivalidades e de "egos feridos" e tentem incutir nos nossos jovens que o importante é praticar desporto seja ele no CAQ, no CBQ, no CIBA, no Algueirão ou noutro clube qualquer...
Um abraço...
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária