CBBC Zofingen
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CAMPOS CARLOS BARROCA CAMPOS CBBC Zofingen

CBBC Zofingen

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

altOs Carlos Barroca Basketball Campus abrem-lhe as portas de cinco fantásticos campos de férias a decorrer neste verão de 2011.

Depois de ontem termos anunciado o Campo de New York, hoje viajamos até Zofingen (Suíça).

Zofingen (Suíça)
17 a 25 de Julho - 850 €

 
Este campo a realizar na cidade suíça de Zofingen conta com a participação do treinador adjunto dos Dallas Mavericks, Tom Sterner e ainda com a presença de Eric Gordon, melhor marcador dos Los Angeles Clippers na temporada transacta, com 22.3 pontos por jogo. Gordon integrou, no verão passado, a selecção norte-americana que se sagrou campeã do mundo no campeonato disputado na Turquia.

O treinador adjunto dos Mavericks, presentemente a disputar a final da conferência Oeste da NBA, afirma que este campo é único no mundo. Sterner considera que, entre todos os campos que já visitou, este é o que garante uma melhor combinação entre o ensino do basquetebol, o entertenimento fora do campo e o fomento dos princípios de fair-play e de respeito para com os colegas e treinadores. Tudo isto em instalações de grande qualidade.

É por estes motivos que todos os anos, cerca de 1000 jovens, oriundos de 20 países diferentes frequentam o campo de Zofingen. Desde o primeiro campo, realizado há 30 anos, que os fundadores e actuais directores do campo, Jon Ferguson e Charlie McCormick têm um objectivo em mente: usar o jogo de basquetebol para criar duas semanas de boas memórias e de recordações inesquecíveis para o grupo de jovens visitantes do campo. E o lema de Jon Ferguson não poderia ser mais explícito: "cada criança é a criança mais importante".

Para mais informações entre em contacto com os Carlos Barroca Basketball Campus através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , dos telefones 964 021 881 ou 916 294 273 ou consulte a página CarlosBarroca BasketballCampus no Facebook.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária