CBBC Orlando
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CAMPOS CARLOS BARROCA CAMPOS CBBC Orlando

CBBC Orlando

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

altDepois da apresentação dos Carlos Barroca Basketball Campus de New York e Zofingen, vamos hoje falar do campo de Orlando.

Orlando (EUA)
4 a 14 de Julho - 2100 €

 
Os Carlos Barroca Basketball Campus regressam à cidade de Orlando para marcar presença em mais um campo dos Orlando Magic.

Classificado como um campo de dificuldade média, o campo dos Orlando Magic é uma referência no universo dos campos de basket realizados nos Estados Unidos. A proximidade de diversas atracções turísticas como a Disney World, os Universal Studios e diversos parques aquáticos são um chamariz e uma mais-valia para o campo de Orlando, sobretudo porque permitem conciliar momentos de lazer e diversão com a prática da modalidade. Desta forma, além do natural espaço para o desenvolvimento de aptidões e qualidades basquetebolísitcas, os participantes do campo desenvolverão ainda aptidões sociais e de interacção com jovens oriundos de culturas completamente distintas.

Por tudo isto e muito mais, o campo de Orlando é um dos campos mais esperados de cada ano.

Para mais informações entre em contacto com os Carlos Barroca Basketball Campus através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , dos telefones 964 021 881 ou 916 294 273 ou consulte a página CarlosBarroca BasketballCampus no Facebook.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária