Perder ao cair do pano
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-18 MASCULINOS Sub18 Masculinos: Noticias Perder ao cair do pano

Perder ao cair do pano

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altA seleção nacional de sub18 perdeu com a Bélgica por 57-59, no jogo de estreia de Portugal na edição deste ano do Europeu da categoria.

O nervosismo inerente à estreia na competição fez das suas no início do encontro, com ambos os conjuntos a revelarem algumas dificuldades para encontrar os caminhos do cesto. Ainda assim, os jovens belgas lideravam no final do primeiro período (8-13). Já o segundo quarto foi português, com a eficácia dos lançamentos exteriores a catapultarem a seleção nacional para a liderança do marcador.

Na segunda parte, o equiliíbrio manteve-se com o jogo a ser muito disputado, mas nem sempre bem jogado. No final,.a vitória acabou por cair para o lado Belga, que nos momentos finais soube manter o sangue frio. E já com o relógio dos 24 segundos apagado, os belgas souberam controlar o tempo que faltava e aproveitar a última posse de bola para infligir o golpe final nas aspirações lusas.

Foi o final empolgante de um encontro marcado pelo extremo equilíbrio e em que o triunfo poderia ter sorrido a qualquer um dos conjuntos.

No final do desafio, a esperança de uma primeira vitória deu lugar à desilusão, mas apenas por alguns momentos, já que amanhã é dia de novo desafio, o que significa uma nova oportunidade para dar a volta ao texto. Esta sexta-feira, Portugal defronta a Dinamarca, que folgou no primeiro dia.

 

Comentários 

 
0 #1 Luis 22-07-2011 01:03
Curioso estarem 50 espectadores a ver o jogo LOOOL
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária