Patrocinadores e equipas
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES MACEDO DE CAVAEIROS 2012 Patrocinadores e equipas

Patrocinadores e equipas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 14
FracoBom 

T-shirts Macedo de CavaleirosOs nomes das equipas para o próximo jamboree já estão definidos. Batizadas com nomes alusivos ao concelho e à região de Macedo de Cavaleiros

iremos ter os Azibos, os Caretos, os Cavaleiros, os Pauliteiros, os Piagets e os Umbigos. Jamboree também é conhecimento, jamboree também é cultura, pelo que, na apresentação das equipas, iremos começar exatamente pelo nome, que talvez desperte mais curiosidade entre os participantes e os seus familiares: os Umbigos. A equipa dos Umbigos é em homenagem à aldeia do concelho, Morais, também conhecida pelo Umbigo do Mundo. Este facto deve-se à conclusão, que os geólogos chegaram. A pequena aldeia de Morais, situada na cadeia de montanhas que se estende até ao concelho de Vimioso e Mogadouro, resulta de um choque de massas, que aos olhos dos leigos, nada mais são do que monte e rochas, no entanto aos olhos dos cientistas observar o maciço de Morais é ver algo, que dificilmente se encontra no mundo inteiro. Os treinadores dos Umbigos, irão ser o experiente Fernando Grilo e a em termos de monitora estreante Rita Pereira. Como curiosidade a Rita, atualmente aluno do último ano de enfermagem, como mini, participou no 2º Jamboree na Ilha Terceira. Brevemente daremos a explicação das outras equipas e anunciaremos os nomes do outros treinadores.

T-shirts Macedo de Cavaleiros

Para finalizar, hoje vamos anunciar uma coisa única, o jamboree de Macedo aproxima-se a passos grandes do seu início e o envolvimento das forças vivas do município é enorme. Muitas foram as empresas e organismos que quiseram dar o seu contributo, pelo que os participantes irão receber, quase uma t´shirt por dia. Desde já o nosso sincero agradecimento, às cinco entidades que decidiram patrocinar o jamboree: Instituto Piaget, Goldenergy, Agrupamente Vertical de Escolas de Macedo de Cavaleiro, MP/PROD Parfuns et cosmétiques e Rui-Costa, LDA  piscinas e naútica. Se quiser pode ver o lay out das t´shirts em anexo.

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Instituto Piaget

Macedo de Cavaleiros

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária