Escolher o melhor comentário
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO ARTIGOS ESPECIAIS Escolher o melhor comentário

Escolher o melhor comentário

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

Escolher o melhor comentárioAo longo do próximo mês contamos com a sua ajuda para escolher o melhor comentário para cada uma das categorias, que fomos seleccionando ao longo do ano passado. Vote na nossa pergunta da semana!

De entre os vários comentários que durante o ano de 2011 foram sendo reconhecidos como comentários do mês, seleccionámos três comentários de cada categoria, que estarão a votação nas próximas semanas.

Reconhecimento, Técnico, Humano e Ad Libitum foram as categorias atribuídas aos diferentes comentários seleccionados e nas próximas semanas, o melhor de cada uma dessas categorias será escolhido pelos leitores do Planeta Basket.

Vote na Pergunta da Semana no seu comentário favorito. Esta semana começamos pela votação do melhor Comentário Reconhecimento, sendo que poderá votar numa das seguintes opções:

Lituânia aqui vamos nós - 19 de Agosto de 2011
Autor: João Ribeiro

É sem dúvida mais um momento histórico do nosso Basquetebol. Mais um sinal a todos nós, que deverá servir de referência, de como obter sucesso com um enorme sentido prático. Sem haver necessidade de invadir a privacidade da Selecção é visível nos jogos que as sílabas da palavra sucesso são TRA-BA-LHO. Trabalho assente na ideia clara de que se sabe o que se quer, para onde se quer ir e qual a coerência necessária para que os princípios desta equipa se possam observar na forma como jogam. Não tenho a mínima dúvida de que a grande lição deste sucesso é o de que para ter sucesso terá obrigatoriamente de existir coerência entre o que diz e o que se faz. Um sentido e profundo reconhecimento e agradecimento pela grande lição que podemos aprender, liderada pela competência do Prof. Mário Palma e do Prof. Mário Gomes, e vista pela atitude e capacidade de trabalho dos nosso jogadores. Desejo um grande jogo com a Finlândia e um digno Europeu.


Quem é Olímpio Coelho? - 20 de Maio de 2011
Autor: Anibal Tavares

Mais um time out no serviço de urgência e no planeta basquete lfazer um escape á minha vida clínica. Caro Olímpio, mais do que um legenda é e será para todos os que, cultivam valores de altruísmo, profissionalism o, lealdade, discrição e sabedoria quer na vida quer na modalidade que é a razão desta revista um exemplo. Para mim Olimpio Coelho é um exemplo de como se é competente e sério sem ser preciso mais nada. Caro Olímpio é como no artigo o Eliseu sugere não é preciso falar nem aparecer, basta ser. Olimpio Coelho uma legenda e um exemplo.


CAB contrata Shawn Jackson - 4 de Janeiro de 2011
Autor: Rui Resende

Shawn saiu da ADS pois o acordo com este magnífico jogador/homem no início da época assim o previa... caso alguma equipa (de escalão superior) estivesse interessada nele e o jogador partilhasse dessa vontade, este podia sair.

O CAB Madeira nos últimos dias do ano mostrou interesse no jogador e este rumou até à ilha nos primeiros dias do ano 2011.

Shawn enquanto esteve na ADS (4 meses) foi um exemplo dentro e fora do campo. Não foi por jogar num escalão inferior que deixou de ser o que é: um excelente profissional e grande colega de equipa. Empenhei-me pessoalmente na vinda do Shawn para a ADS e foi com enorme satisfação que tive a oportunidade em ser seu treinador.

Desejo ao Shawn um excelente regresso à Liga.
Boa sorte. Um Abraço,
Rui Resende-Treinador ADS

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária