Contamos com todos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS 100 ANOS BASQUETEBOL Contamos com todos

Contamos com todos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 9
FracoBom 

Cem anos cem nomesCem anos cem nomes! Árdua tarefa, razão pela qual reforçámos a nossa equipa que será responsável pela escolha e selecção de cem nomes do basquetebol nacional

no ano em que celebramos cem anos de existência da modalidade em Portugal.

A palavra final será sempre da nossa equipa, mas para não corrermos o risco de esquecermos algum nome que também deva ser equacionado e apreciado, queremos envolver o maior número de pessoas, adeptos e entidades na escolha dos nomes. Para tal criámos um email onde para além dos adeptos, qualquer entidade, clube ou associação poderá dar a sua sugestão.

O e-mail é o seguinte: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

A sua forma de participar é simples, dê-nos a sua sugestão de nomes e em que categoria os quer inserir. Há nomes que poderão figurar em mais do que uma categoria. Nesse caso escolha aquela que considere a mais significativa e mencione o nome apenas numa das categorias. No caso de ser uma sugestão individual, e não uma colectiva, como um clube, uma associação ou outra entidade, agradecemos que se identifique e nos diga a sua idade. As sugestões anónimas não serão levadas em consideração.

Relembramos que as categorias são:

  • Jogadores/Jogadoras
  •  Treinadores
  •  Árbitros
  •  Dirigentes
  •  Jornalistas - Comunicação social e divulgação
  •  Origens - Nesta categoria teremos de falar por exemplo de nomes como Rudolf Horney, o introdutor do basquetebol em Portugal.
  •  Outros - Jogadores estrangeiros e personalidades que tiveram grande contributo para o basquetebol mas que haverá alguma dificuldade em incluir nas categorias mencionadas.

Se quiser assumir publicamente as suas sugestões terá de se identificar e colocar os nomes nos comentários das notícias sobre os Cem anos cem nomes.

Queremos contar com a colaboração de todos e desde já fica aqui uma promessa para além dos cem nomes escolhidos, divulgaremos as listagens com a totalidade dos nomes sugeridos.

Guardámos para o final desta informação os reforços da nossa equipa que são: Prof. Olímpio Coelho que não necessita de apresentações, Prof. Vicente Costa ex praticante e treinador, José Manuel ex praticante da Académica de Coimbra e jogador internacional e Rui Frade ex praticante e adepto da modalidade.

Para a semana que vem publicaremos breves currículos dos elementos da nossa equipa.

Enviem-nos as vossas sugestões pois para termos menos hipóteses de falhar contamos com todos.

 

 


Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária