Resposta de Nuno Manaia
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO O NONO LUGAR Resposta de Nuno Manaia

Resposta de Nuno Manaia

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

Nuno ManaiaÉ, sem dúvida, uma classificação brilhante para o Basquetebol Português, nomeadamente para o basquetebol feminino. Provavelmente o ponto mais alto de sempre.

Tive a oportunidade de estar presente e, como tudo o que perseguimos na vida, quando acontece parece que nem estamos a acreditar.

A primeira fase da competição não correu da melhor forma, e não é fácil dar a volta por cima quando se está em baixo. O 9º lugar foi conseguido numa superação constante, mesmo depois de já termos garantido a permanência, o que demonstra a seriedade de todo o grupo de trabalho.

São momentos que certamente esta geração de atletas não vai esquecer.

Para nós que estamos ligados ao Basquetebol, jogadores, treinadores, dirigentes, fisioterapeutas, etc, terá que ser uma motivação para procurarmos ainda mais resultados semelhantes a este. Que o 9º lugar seja o principio e nunca o passado que recordaremos durante alguns anos.

Não posso deixar de enviar uma mensagem aos clubes, especialmente aos do feminino, pelo bom trabalho realizado nestes últimos anos que, juntamente com os Centro de Treino, ajudaram a construir este resultado. Sem os clubes e seus respectivos treinadores e dirigentes, que trabalham diariamente para o basquetebol, nada disto seria possível.

Para quem andou nestas andanças nos últimos 13 anos, é gratificante perceber que quando chegámos à Croácia éramos Portugal, e após o nosso desempenho já nos tratavam como PORTUGAL.

Nuno Manaia
Treinador do GDESSA Barreiro

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária