Resposta de Isabel Santos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO O NONO LUGAR Resposta de Isabel Santos

Resposta de Isabel Santos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Isabel Ribeiro dos Santos Naturalmente que ninguém pode ficar indiferente aos resultados alcançados pelo basquetebol feminino este Verão, em especial ao 9º lugar da Divisão A da nossa seleção de sub-18.

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que este é o resultado do trabalho, que se estende por uma década ou mais, de todos aqueles que se dedicam ao basquetebol feminino com muita dedicação mas principalmente com muita qualidade. A criação do CNT Calvão foi a "bomba de ar" que lançou Portugal para este nível, pois permitiu reunir um conjunto de atletas talentosas aos 14/15 anos e garantir-lhes uma quantidade e qualidade de treino/competição que nenhum clube Português poderia igualar. Por outro lado, "esta bomba" criou nos clubes, treinadores e dirigentes portugueses uma espécie de "engodo" não só para a captação de novas praticantes, mas também na procura de melhores condições de treino e no trabalho qualificado.

A continuação desse trabalho no CAR a algumas dessas jogadoras (passámos de 24 para 12) mantendo a mesma filosofia só podia dar bom resultado.

Quando juntamos uma base de trabalho qualificado e uma geração com características especiais, só temos de esperar pelo timing certo para alcançar estes resultados.

Isabel Ribeiro dos Santos
Treinadora do GDEMAM

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária