Clinic do Seixal Fisiobasket
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES CANTO DO TREINADOR FISIOTERAPIA DESPORTIVA Clinic do Seixal Fisiobasket

Clinic do Seixal Fisiobasket

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

Clinic do Seixal FisiobasketIntegrado no programa das fases finais dos campeonatos distritais de Sub-16 masculinos e femininos que, com todo o gosto, este ano se realizam nas nossas instalações,

pretendemos levar por diante um Clinic na manhã de sábado, dia 01 de fevereiro, em que tivemos a ideia de misturar matérias diretamente relacionadas com o jogo de Basket com outras relativas à fisiologia do treino, prevenção de lesões, nutrição, aquecimento para a competição e estiramentos, daí ter-se escolhido o nome de Clinic do Seixal Fisiobasket para esta ação.

Para esta inciativa contaremos com a colaboração e participação do nosso amigo e ex-atleta Aniceto do Carmo (que iniciou a sua carreira desportiva de sucesso no Seixal FC), da Prof. Doutora Catarina Godinho, do Dr. Duarte Galvão e da Mestre Filipa Vicente, os três da Cooperativa de Ensino Superior Egas Moniz, e do nosso amigo, colaborador e ex-fisioterapeuta do clube Miguel Caeiro.

A frequência desta ação é gratuita, pelo que desde já convidamos não só todos os treinadores, como também atletas, pais e demais interessados a estarem presentes, pois vão ser abordados temas que a todos interessam.

 

Comentários 

 
+2 #2 San Payo 29-01-2014 12:41
Bela iniciativa. Muitos parabéns
Citar
 
 
+2 #1 Humberto Gomes 29-01-2014 09:31
A quantos no Seixal mantêm viva a chama do mais completo desporto de equipa, apetece-me endereçar-vos as minhas felicitações.
Acreditem que ao passar os olhos pela informação da iniciativa da realização do Clinic Fisiobasket, estava com o Silveira(Luís) no pensamento-paz à sua alma-.Quantos duelos, meu Deus,mas sempre com o respeito e a amizade que a verdadeira ética recomendava..
Ao filho Pedro e à sua neta, e a toda a família basquetebolisti ca seixalense, deixo-vos um abraço com a amizade que Aristóteles preconizava: " a ter lugar entre os bons"!
Sucesso,mais um, para o vosso Clinic.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária