Férias
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS 100 ANOS BASQUETEBOL Férias

Férias

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altEstimado leitor do Planeta Basket,

Com elevada estima aproveito o espaço que me é proporcionado para lhe desejar umas óptimas férias.

Se é jogador não se descuide e perca algum tempo a aperfeiçoar-se física e tecnicamente; se é treinador recarregue baterias mas mantenha alguma atenção à próxima época; se é dirigente procure descansar e recuperar energias perdidas; se a função é juíz, recicle conhecimentos, mantenha atualizado.

Parar, para repor energias, é algo que o treinador deverá procurar fazer. Tal como a adaptação fisiológica do atleta à carga que lhe é aplicada, também o treinador evolui descansando da sua atividade semanal e gerando adaptações – mais e melhor conhecimento, inovação. Actualizar conhecimentos, preparar a época seguinte, ou simplesmente desligar-se da modalidade por uns dias, desenvolvendo imediatamente outros focus de interesse, é útil para quem dedica muito tempo ao Basquetebol.

A colaboração semanal para com o Planeta Basket irá ser interrompida, durante Agosto e as primeiras duas semanas de Setembro. Quando voltarmos poderão ser outros, os que dirigem os destinos da modalidade. Mas poderemos ser os mesmos e darmos algum contributo para manter o Basquetebol em grande.

A ligação à modalidade manter-se-á viva mesma durante as férias – Campeonato de Europa, clinics de treinadores e algumas iniciativas pontuais com jovens atletas levarão todos os caminhos para a cidade invita. Bem haja por estas iniciativas, há dinâmica própria, empreendimento e envolvimento de muitas mais pessoas válidas.

A todos desejo uma santa páscoa e moderação.

Abraço
João Ribeiro

 

Comentários 

 
0 #2 Francisco Antonio 27-07-2014 22:08
Não foi dificil perceber a "graça", mas é pena que não seja Pascoa todos os dias, ou dia alternado com o Natal. Boas férias para todos os leitores, em particular para aqueles que vão prócurar retemperar forças, para continuarem a fazer mais e melhor em prol de tão digna modalidade ! Um abraço. FA
Citar
 
 
0 #1 João Ribeiro 18-07-2014 21:58
Estimado Leitor
Para os que se indignaram com os votos finais, aqui fica o esclarecimento da tentativa de "humorizar" um pouco. Na verdade e a sério, os votos são na realidade para uma férias de verão calmas, regeneradoras. Que venha otimismo para o nosso Basket. Bem haja para todos
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária