Renúncia ao cargo
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ARTIGOS DIVERSOS Renúncia ao cargo

Renúncia ao cargo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Miguel PereiraApresentei ontem ao Sr. Presidente da Assembleia Geral a minha renúncia ao cargo de Presidente da Direcção da Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol, com efeitos imediatos.

Fui convidado para integrar uma candidatura aos Orgãos Sociais da Federação Portuguesa de Basquetebol, cuja eleição decorrerá no próximo dia 8 de Novembro. Pondero aceitar pois neste momento considero que será vantajosa a intervenção de um Treinador nas instâncias de decisão da FPB e tenho a convicção que, nas funções para que fui convidado, poderei dar bons contributos para o desenvolvimento do Basquetebol, com a perspectiva do Treinador que sou.

O envolvimento com uma candidatura aos Orgãos Sociais da Federação Portuguesa de Basquetebol obriga-me, em consciência e por coerência com o que sempre afirmei, a desvincular-me previamente do cargo que exerço e das funções que desempenho na ANTB.

Os restantes membros da Direcção em funções garantem a continuidade da acção da ANTB, pois reúnem as condições para assumir todas as responsabilidades e assegurar as tarefas necessárias, pelo menos até ao final do mandato em Março de 2015. As eleições previstas para essa data deverão ser uma oportunidade para se apresentarem novas ideias, projectos e equipas para prosseguir o desenvolvimento da actividade da nossa Associação e reforçar a sua implantação enquanto entidade mobilizadora dos Treinadores de Basquetebol, na promoção da sua valorização e defesa dos seus interesses e contribuindo para o desenvolvimento da modalidade.

Quero agradecer aos companheiros da Direcção que me acompanharam ao longo destes quase 4 anos, todo o esforço, dedicação e persistência, para  conseguirmos, com sucesso, levar a cabo este projecto a que nos propusemos em 2011 de relançar a actividade da ANTB e colocá-la de novo no papel fundamental de representante dos Treinadores de Basquetebol em Portugal e de parceiro estratégico para o progresso da modalidade.

Quero agradecer também aos membros da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal e aos Representantes Regionais da ANTB todo o empenhamento e disponibilidade no exercício das suas funções e no apoio à Direcção.

Quero finalmente enaltecer a importância da mobilização dos sócios que estão activos, pois sem eles o nosso trabalho não seria possível e não teria significado. É crucial que muitos mais possam aderir ou retomar o seu envolvimento com a Associação de todos nós Treinadores de Basquetebol em Portugal. É muito importante que todos os sócios saibam encontrar as melhores soluções para o crescimento da ANTB e o progresso do Basquetebol.

Um abraço e até sempre!

 

Comentários 

 
+2 #1 Ivan Kostourkov 14-10-2014 15:58
Os meus parabéns para o trabalho desenvolvido como líder na ANTB.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária