Nas margens do Cávado
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES ESPOSENDE 2015 Nas margens do Cávado

Nas margens do Cávado

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 14
FracoBom 

altNos primeiros dias do diário, mais que relatar os acontecimentos do jamboree é decisivo para ajudar a acalmar a natural ansiedade os pais novatos nestas andanças

de deixarem os seus filhos participarem nestes eventos, que implicam ausências de casa. No entanto podem os pais estar perfeitamente sossegados, porque na equipa de monitores presentes neste evento há mais treinadores experientes do que estreantes. Assim dos 18 treinadores/monitores presentes, o Tiago Mina de Lisboa, a Daniela Seruga de Évora, o Eduardo Lopes e João Alpuim de Esposende, a Teresa Correia do Porto, a Ana Rodrigues de São Miguel, a Maria Expedito do Barreiro e o Rafael Viana de Braga são estreantes no Jamboree. O Tiago Valente Lisboa, a Margarida Campelo de Ponte de Lima, a Sofia Neiva de Ponte da Barca, o Gonçalo Dominguez do Porto, a Rita Coelho de João Saraiva de Lisboa o José Noverça de Coimbra Cris Cruzinha de Braga e o Jorge Dantas de Viana do Castelo já foram monitores noutros jamborees.

Mas passemos ao relato do dia depois do sempre delicado check in dos participantes, com os minis já integrados nos grupos realizaram-se as primeiras brincadeiras no pavilhão e às 19.00 horas fomos jantar. Este jamboree tem a excelente particularidade da proximidade entre as salas de dormida, refeitório e pavilhão o que permite que os minis andem praticamente sempre com uma bola na mão. Os nomes das equipas que agora vão passar a ouvir são os seguintes: os castrejos em honra do castro celta de São Lourenço, as clarinhas um doce da região, os guarda-rios, ave típica do foz do rio Cávado, os pescadores a fazer jus aos pescadores da terra, os polvos prato típico da cidade e os Sebastiões, pois foi El Rei Dom Sebastião que deu foral a Esposende. Há medida que vão recebendo “feedbacks” dos vossos filhos comentem o que eles estão a sentir é o apelo do Planetabasket. Os vosso filhos agradecem!


 

Comentários 

 
+1 #3 Amélia Martins 10-07-2015 23:54
A minha filha está "Contente?"... A pergunta deixou-me pensativa. Ainda não se inventaram as palavras capazes de exprimir tudo o que ela sente - no coração e na vontade - por frequentar o Jamboree.
Obrigado aos monitores e ao "SENHOR" San Payo pelo trabalho incansável, dedicação e carinho que dedicam a estes jovens.
Citar
 
 
+4 #2 Ana Paula 07-07-2015 22:14
um espetáculo.... muito bom, muito divertido
Citar
 
 
+4 #1 Liliana Dias 06-07-2015 20:53
Os pais podem ficar descansados que os jovens atletas ficam muito bem entregues :)
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária