Recepção em terra de bifanas
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES VENDAS NOVAS 2016 Recepção em terra de bifanas

Recepção em terra de bifanas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 14
FracoBom 

altVendas Novas é famosa pelas suas bifanas, mas nesta semana mais do que a capital das bifanas vai ser a capital do minibásquete. Nesta semana seis de dezenas de minis vindos do Minho ao Algarve vão se juntar aos minis de Vendas Novas

para jogarem minibásquete e conhecem esta cidade alentejana.  Em tributo ao famoso petisco e como forma de dar a conhecer os locais e as atracções da cidade uma das equipas, que irá a partir de hoje ser formada no jamboree são “Os Bifanas”. Os restantes nomes das equipas serão “A Artilharia”, “O Chafariz”, “O Moinho”,  “A Princesa” e “O Vidigal”.

Cada uma destas equipas vai ter atribuído 6 meninas e 6 rapazes e pelo menos um treinador e uma treinadora, todos coordenados por uma dupla com longa experiência constituída pela dupla San Payo Araújo e Sérgio Rosmaninho. Para além de relatar o que vai acontecendo, acalmar a natural ansiedade dos pais é uma das funções deste diário. Para já podemos dizer que as pessoas de Vendas Novas nos estão a acolher de uma forma extremamente simpática e eficaz. Os professores Alcides Dias, Luís Perdigão e Nuno Branco acompanharam-nos na recepção e tudo estava preparado na escola para que o momento de acolhimento dos minis decorresse de uma forma tranquila.

Os pais podem estar perfeitamente sossegados, porque na equipa de monitores presentes neste evento há vários treinadores experientes que já estiveram noutros jamborees. Também há os felizardos, que tem a possibilidade de poder repetir o jamboree. Passemos ao relato do dia depois do “check in” dos participantes, com os minis já integrados nos grupos fomos jantar.

Amanhã teremos o cuidado de dar a conhecer toda a equipa de monitores neste evento para que os pais fiquem a conhecer melhor, quem durante uma semana vai cuidar dos vossos filhos. À noite as actividades lúdicas ajudaram a quebrar o gelo dos mais tímidos e a história do pirata arrancou, como de costume. as maiores gargalhadas da noite. Depois tivemos o reforço e a primeira reunião dos monitores. À medida que vão recebendo “feedbacks” dos vossos filhos comentem o que sentem e como percepcionam o que os vossos filhos estão a sentir é o apelo do Planeta Basket. Os vossos filhos agradecem e toda a equipa que os está a enquadrar gosta de conhecer a vossa opinião.


 

Comentários 

 
+1 #1 Marisa Silva 23-03-2016 23:37
Foi com uma satisfação muito grande que hoje o meu filho festejou o seu aniversário junto de uma grande equipe de amigos, companheiros, de grandes pessoas.Obrigada pela oportunidade
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária