O dia de todas as emoções
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES VENDAS NOVAS 2016 O dia de todas as emoções

O dia de todas as emoções

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altO dia da Gala e do Torneio é o dia de todas as emoções e de muito pouco tempo para escrever o diário, face ao ritmo alucinante em que tudo acontece.

De manhã as emoções desportivas resultantes do torneio, em que todos se empenham para vencer, só que assim que deixam de ser adversários vem ao de cima as amizades que se fizeram no jamboree e todos se aplaudiram uns aos outros. À tardee a tarefa comum a todos para que a gala corra o melhor possível. No fim dos jogos, abandonamos um pavilhão onde fomos muito bem recebidos. Este é o momento de realçar a elevada qualidade de todo o serviço de desporto da câmara que foi uma retaguarda excepcional.

A tarde foi passada entre o “stress” da preparação da gala e o matar de saudades com as chegadas dos pais. Vir a Vendas Novas e não terminar esta estadia com uma refeição de bifanas era algo impensável e assim fomos todos comer bifanas antes da Gala.

Amanhã e para fechar mais um diário do jamboree. Para além de muito basquete, também ficamos a conhecer a cidade e no bar do jardim da cidade encontrarmos mais um amigo da família do basquetebol, o Luis Silva ex-praticante do Barreirense. São estas e muitas outras interacções que o jamboree de minibásquete promove. Toda esta promoção da modalidade vai terminar com a Gala do Jamboree que se realiza a partir das 20.30 do dia 25 de Março no auditório da Câmara Municipal de Vendas Novas. Amanhã faremos o balanço final deste jamboree com inclusão de fotos da Gala.


 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária