adidas Nations Pack
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE adidas Nations Pack

adidas Nations Pack

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altInspiradas pela costa da Califórnia e desenhadas para jogadores de todo o mundo que participam no adidas Nations, a marca das três riscas lança a sua coleção 2016 adidas Nations

composta pelas sapatilhas Crazy Explosive, D Rose 7, Crazylight 2016 e D Lillard 2.

D Rose 7 - Disponíveis em breve no PB Store

adidas D Rose 7.0 BOOST - Nations

A mais recente sapatilha de assinatura de Derrick Rose possui painéis de malha e atacadores turquesa, uma sola toda branca, detalhes dourados e mosaicos ousados ao longo da língua e colarinho para honrar a dimensão global do jogo.

Crazylight 2016 - Disponíveis em breve no PB Store

adidas Crazylight Low BOOST 2016 - Nations

Projetada com um arrojado padrão jacquard turquesa, com detalhes em contraste em preto e laranja, a Crazylight 2016 presta uma verdadeira homenagem às Nacões com o símbolo da adidas dourado e um mosaico impresso no calcanhar.

Pode ver a coleção adidas Unidas em ação neste fim de semana, entre 29 e 31 de Julho, em que mais de 80 dos melhores jogadores menores de 18 anos de todo o mundo têm a oportunidade de aprimorar as suas habilidades sob a orientação de treinadores de elite na Califórnia. O campo termina no dia 1 de agosto com os jogos do título e de atribuição do 3º lugar a disputar na Universidade Cerritos com transmissão direta na ESPNU.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária