A UA chegou em força
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE A UA chegou em força

A UA chegou em força

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

Under ArmourA Under Armour, a marca que veste uma das maiores figuras da NBA da atualidade, Stephen Curry, chegou em força a Portugal e à Planeta Basket Store.

Fundada em 1996 por Kevin Plank, ex-jogador de futebol americano da Universidade de Maryland, a Under Armour revolucionou o vestuário de alto rendimento, ao criar material capaz de manter os atletas frescos, secos e leves durante todo um jogo ou treino. A tecnologia por detrás da diversificada gama de produtos da Under Armour para homens, mulheres e jovens é complexa, mas a solução para recolher benefícios é simples: usar HeatGear® quando está quente, ColdGear® quando está frio, e AllSeasonGear® entre os extremos. Tudo começou com um plano simples: produzir uma t-shirt superior. Uma t-shirt que fornecesse compressão e que afastasse a transpiração da pele, em vez de absorvê-la. Uma t-shirt que trabalhasse com o corpo para regular a temperatura e melhorar o desempenho.

Com o passar dos anos e o crescimento da marca quer nos Estados Unidos da América quer a nível mundial, a Under Armour começou a expandir horizontes e a criar material desportivo para várias modalidades. O basquetebol foi uma delas.

Under Armour Curry 2.5

A marca norte-americana apostou em alguns jovens jogadores e acertou em cheio num deles, o actual MVP da NBA Stephen Curry. O base dos Warriors é hoje em dia o rosto da marca a nível mundial e ter um par das suas sapatilhas de assinatura é o desejo de qualquer basquetebolista. Desejo esse que está mais próximo de se tornar realidade, a partir do momento em que o seu mais recente modelo, Under Armour Curry 2.5 se encontra à venda na Planeta Basket Store.

Under Armour Curry 2.5

Veja mais informações sobre os produtos Under Armour, aqui.

A missão da Under Armour é tornar todos os atletas melhores através da paixão, design e busca incessante pela inovação.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária