Saldos 2017
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE Saldos 2017

Saldos 2017

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altA época de saldos já abriu na Planeta Basket Store e irá manter-se até 17 de Fevereiro de 2017. Descontos tão grandes que nem cabem na imagem!

Durante os próximos 30 dias, a Planeta Basket Store entra no habitual período de descontos sazonais e que em alguns casos podem atingir uns excecionais 65%.

De entre as várias marcas de artigos desportivos à venda na PB Store, a adidas e a Nike são as que irão beneficiar de maiores descontos, mas tambem a Peak, K1X e Spalding terão vários produtos em promoção. Os descontos máximos atribuídos por marca são os seguintes:

Em termos de calçado, poderá encontrar sapatilhas especialmente desenhadas para a prática da modalidade tanto para adultos como para crianças e produzidas pelas melhores marcas da atualidade, como a adidas, Nike, Peak ou K1X.

O vasto portefólio de equipamentos desportivos permitir-lhe-á escolher desde réplicas de camisolas da NBA dos seus jogadores favoritos da atualidade ou do passado, aos mais irreverentes artigos de vestuário destinados ao uso no dia-a-dia. Pelo meio poderá encontrar t-shirts, sweats, hoodies, casacos, calças, meias e muitos outros acessórios relacionados com o basquetebol, a grande maioria especialmente concebidos para a prática ao mais alto nível.

Por falar em acessórios, a escolha é também muito variada e entre outras coisas contempla bonés, mochilas, mangas, bolas, fitas, minitabelas e sacos de desporto. E há ainda espaço para algumas lembranças como bonecos de jogadores da NBA, canecas ou carteiras da sua equipa favorita.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária