Novos modelos Harden
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE Novos modelos Harden

Novos modelos Harden

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altA adidas lançou recentemente as novas sapatilhas Harden Volume 1 e vários desses modelos estão já disponíveis na Planeta Basket Store. No verão de 2015, James Harden assinou um contrato multimilionário com a adidas e cerca de um ano mais tarde,

a marca alemã lançou o primeiro modelo com a assinatura de Harden para o início da corrente época. Passados alguns meses, a linha continua a expandir-se com o lançamento de diferentes cores e pormenores e neste momento, vários destes modelos estão já disponíveis na Planeta Basket Store.

As primeiras a chegar foram as Pioneer coloridas com o vermelho e branco da Artesia High School, a escola que Harden frequentou e com a qual se tornou campeão do Estado da California em 2007.

adidas Harden Vol.1 - Pioneer

Mais recentemente chegaram outros dois modelos: "Disruptor" e "13 Below Zero".

O Harden Volume 1 - Disruptor é um modelo que pretende representar uma ruptura com o passado, uma mudança e é por isso mesmo, o que melhor se identifica com a época fantástica que a estrela dos Rockets está a realizar. Para além dos números incríveis de Harden, que recentemente se tornou no único jogador da história da NBA a obter numa mesma época dois triplos-duplos com mais de 50 pontos marcados, os Houston Rockets estão a ganhar jogos de forma consistente e ocupam isolados o 3º lugar do competitivo Oeste. Este modelo inspira-se na alteração do estilo de jogo de Harden e na forma como se adaptou a jogar mais como um point guard, do que propriamente como um shooting guard.

adidas Harden Vol.1 - Disruptor

Outro modelo que recentemente está disponível na PB Store é apelidado "13 Below Zero" devido ao seu padrão que faz lembrar a neve e o gelo. Este modelo que tal como as demais sapatilhas desta linha apresenta a tecnologia Boost™, tem a particularidade de contar com uma parte superior adidas Primeknit, um tecido de peça única que proporciona um ajuste perfeito e uma melhor sensação da sapatilha.

adida Harden Vol.1 - 13 below zero

Aqui ficam algumas das tecnologias e pormenores que caracterizam as Harden Volume 1:

  • As propriedades de conservação de energia Boost™ mantêm cada passada carregada por uma fonte inesgotável de energia rápida e leve;
  • Construção envolvente da língua para um melhor ajuste;
  • Reforço na ponta do pé para proteção extra;
  • Apoio extra de TPU na entressola para maior estabilidade;
  • Cómodo forro têxtil;
  • Design 3-riscas no calcanhar exclusivo para James Harden;
  • Para a máxima aderência no campo, a sola de borracha tem um padrão de tracção inspirado na sequência geométrica de Fibonacci.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária