PB Store encerrada
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE PB Store encerrada

PB Store encerrada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

ClosedA Planeta Basket Store estará encerrada durante os próximos dias em virtude da presença na Festa do Basquetebol Juvenil em Albufeira. A presença no evento de maior relevo no basquetebol juvenil em Portugal levará ao encerramento temporário da nossa loja PB Store em Queluz,

que estará encerrada ao atendimento ao público entre os dias 4 e 9 de Abril.

Também a actividade da loja online planetabasketstore.com estará limitada, pelo que todas as encomendas recebidas a partir das 17h do dia 3 de Abril e até dia 7 de Abril não serão processadas como habitualmente. Todas essas encomendas apenas serão expedidas no dia 9 de Abril e serão entregues a partir de dia 10, dependendo dos prazos de entrega definidos pelo cliente para os diferentes destinos.

Lamentamos desde já qualquer inconveniente causado pelo encerramento da loja neste período, sendo que continuamos disponíveis para responder a quaisquer questões através dos endereços de email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar e presencialmente em Albufeira.

Obrigado pela confiança depositada na Planeta Basket Store!

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária