Harden On Fire (vídeo)
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS MEMORIAS Harden On Fire (vídeo)

Harden On Fire (vídeo)

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

James HardenOs Houston Rockets venceram o grande derby da noite passada na NBA, ao derrotarem os campeões em título Golden State Warriors por 135-134, num jogo que se jogou em Oakland. James Harden marcou o cesto decisivo, um triplo incrível com dois jogadores dos Warriors praticamente pendurados em cima,

a escassos segundos do final, que acabaria por garantir a vitória dos forasteiros Rockets no prolongamento. Este foi o quinto jogo consecutivo de Harden com 40 ou mais pontos e o nono seguido com pelo menos 35. O MVP da época passada acabou o jogo com mais um triplo-duplo: 44 pontos, 15 assistências e 10 ressaltos e voltou a relançar a sua candidatura ao título de MVP. É ainda de salientar a prestação do poste de Houston, Clint Capela, que terminou o encontro com 29 pontos e 21 ressaltos.

James Harden

Do lado dos Warriors, Stephen Curry marcou 35 pontos enquanto Klay Thompson e Kevin Durant contribuíram ambos com 26 pontos. O último ainda tentou responder ao triplo de Harden nos instantes finais, mas acabaria por falhar.

Com este resultado, os Rockets subiram ao 4º lugar da competitiva conferência Oeste (22-15) e ficaram mais próximos dos Warriors (25-14), que seguem em terceiro, atrás de Nuggets (25-11) e Thunder  (24-13).

Dim lights

 

 


Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária