Faixa publicitária
Localização: HOME JORGE COELHO A opinião do colega de equipa

A opinião do colega de equipa

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altÉ com honra e grande admiração que falo do Jorge e de quem tive o privilégio de ser colega de equipa no Barreirense e admiração essa que me habituei a quando da sua passagem pelo Benfica no ano anterior, onde eu como jogador Júnior já tinha o Jorge como uma referência quer como jogador bem como pessoa.

Durante a época 1983/1984, recordo com saudade os nossos encontros em Alcântara onde era o ponto de partida diário para os treinos no Barreiro e lá vinha o Jorge no seu “Carocha” verde, rotina essa efectuada mais de uma centena de vezes.
 
Actualmente o Jorge mais uma vez como Dirigente da nossa modalidade, não deixa os seus créditos por mãos alheias e cargo este que desempenha na perfeição e com grande referência no meio basquetebolista e um exemplo para os nossos dirigentes visto que na nossa modalidade desapareceram completamente as “referências” que tanta falta faz á nossa modalidade.
 
Aproveitar para desejar ao Jorge e respectiva família as maiores felicidades e continuarmos a nos encontrar por esses mais variados pavilhões sempre com grande Alegria e carinho e saudações desportivas para os amantes da nossa modalidade.

 

 


 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária