Entre no diário e viva a magia do jamboree
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES SANTA MARIA 2009 Entre no diário e viva a magia do jamboree

Entre no diário e viva a magia do jamboree

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altQuando o Planeta Basket nos lançou o desafio de fazermos o diário jamboree no “site” abraçamos de imediato esta ideia.

Em tempos, noutros eventos, e por iniciativa da Daniela Gomes monitora de muitos jamborees, ainda ensaiamos a elaboração dum blogue, mas sermos convidados para relatarmos as nossas “pequenas grandes estórias” num site da qualidade do Planeta Basket é o reconhecimento da importância deste evento.

A partir do dia 3 de Abril, entre no Planeta Basket, entre no universo das emoções e acompanhe diariamente o Jamboree de Santa Maria.

O Jamboree é reconhecidamente um momento mágico, é a “jóia da coroa” dos eventos do minibásquete. Se quiser saber o dia a dia de um jamboree, se está interessado em saber as actividades, em que o seu filho ou filha estão envolvidos, os pequenos acontecimentos, as breves entrevistas que vão acontecendo, acompanhe no Planeta Basket o Diário do Jamboree. Se as saudades “dos mimos e das traquinices” do seu filho ou filha já estão a apertar, à distância, envolva-se neste mundo de alegria e o melhor contributo que nos pode dar, é deixar um comentário nas páginas do Diário do Jamboree.
 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária