Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS MEMORIAS

Lendas - Artigos Diversos

alt

Lances livres à padeiro

Rick Barry foi um dos melhores jogadores de sempre nos lançamentos livres e tem um conselho para Dwight Howard: lança-os como eu e vais conseguir 75 a 80% de concretização.

Continuar...

 
alt

Sabes que

A equipa que seguiu directamente para a segunda ronda da fase de apuramento para a edição 2010-11 da Euroliga, a Budivelnyk, é um nome desconhecido para maioria dos leitores de site Planeta Basket.

Continuar...

 
alt

Foto galeria: Imortal DC

O basquetebol do Imortal está desenvolver uma campanha para recolha de histórias, fotografias e artigos de jornais alusivos ao Basquetebol do clube.

Continuar...

   
alt

Recordar José Paiva Henriques

No aniversário da sua morte e dois anos depois de um desgostoso dia para os amantes do basquetebol português, o Estoril Basket Clube, exprime os seus sentimentos, relativamente àquele a quem se chegou a apelidar de, "o Sinatra do Basquetebol".

Continuar...

 
alt

The other dream team

Quando ouvimos as palavras "Dream Team", surgem-nos logo à memória os nomes de Michael Jordan, Magic Johnson, Scottie Pippen e outros que maravilharam o mundo do basquetebol em 1992, nos Jogos Olímpicos de Barcelona.

Continuar...

 
alt

Lendas Portuguesas

Nós, aqui no Planeta Basket, acreditamos que qualquer jogador, treinador, árbitro ou dirigente de basquetebol, deve sentir orgulho naqueles que desenvolveram a modalidade antes de si e como tal deve conhecer o seu passado.

Continuar...

   
alt

Faleceu o Dr. Pita

O Dr. Fernando Alves Pereira faleceu no passado dia 23 de Novembro. Residia no Alentejo há já alguns anos, na companhia da sua estimada esposa, filha, genro e netos.

Continuar...

 
alt

A morte súbita no desporto (2ª parte)

Na história antiga, em 490 antes de Cristo, o soldado grego Filipides depois de correr os 42 quilómetros para participar ao seu chefe, Milciades, a notícia da vitória dos gregos sobre os persas (na batalha de Maraton), deu a notícia e caiu morto.

Continuar...

 
alt

O primeiro afundanço de basket feminino

Terminou a carreira de um dos maiores ícones do basquetebol feminino! Aos 37 anos de idade, Lisa Leslie abandonou as competições oficiais de basquetebol, deixando para trás um legado ao alcance de poucos atletas.

Continuar...

   

Mais artigos...

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária