Lendas - MARIO ALBUQUERQUE
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS PERSONALIDADES MARIO ALBUQUERQUE

Lendas - MARIO ALBUQUERQUE

alt

Foto Galeria: Mário Albuquerque

“Que me perdoem os grandes executantes do basquetebol português, mas por muito que me possam contestar, não tenho a menor dúvida em como a grande maioria está do meu lado. Já há uns anos o afirmei publicamente, Mário Albuquerque é o melhor basquetebolista português de todos os tempos."

Continuar...

 
alt

Mário relembra o seu homónimo

Não me considero uma pessoa saudosista, mas, obviamente, tenho saudades...das "coisas boas"! Felizmente, no basquetebol têm sido muitas. Como os grandes jogadores doutros tempos, entre os quais o Mário Albuquerque é um nome maior!

Continuar...

 
alt

Paulo Carvalho – O Adversário

A opinião de Paulo Carvalho, antigo jogador do Desportivo de Lourenço Marques e do Sport Lisboa e Benfica,  que defrontontou várias vezes Mário Albuquerque e foi seu companheiro na Selecção.

Continuar...

 
alt

Colega de equipa - Nelson Serra

O Planeta Basket continua a apresentar Mário Albuquerque. Depois da entrevista feita por Alexandre Franco e algumas curiosidades contadas na primeira pessoa pelo seu ex-treinador Luís Pina, chegou a hora de dar a palavra a um seu antigo colega de equipa, Nélson Serra.

Continuar...

 
alt

Curiosidades com Mário Albuquerque

Estava a dirigir um jogo do Sporting de Lourenço Marques e a meio da 2ª parte o Mário já ia com 93 pontos marcados! Achei por bem (?) dar-lhe descanso, pois dentro de dias havia (?) um jogo importante e substitui-o…..!

Continuar...

 
alt

O Mário Albuquerque em pessoa

Alexandre Franco numa grande entrevista mostra-nos a carreira de grande craveira de um Senhor do basquetebol português: Mário Albuquerque.

Continuar...

 
alt

Planeta Basket apresenta: Mário Albuquerque

O Planeta Basket inicia hoje a apresentação de Mário Albuquerque e durante a semana, a entrevista e a recolha de opiniões de nomes que com ele privaram. A sua opinião, o seu comentário também são importantes para a História do basquetebol.

Continuar...

 
alt

Planeta Basket: Conhecer os valores

O Planeta Basket vai continuar a lançar vários artigos sobre jogadoras e jogadores, nacionais e estrangeiros, actuais e de outros tempos, que marcam e marcaram o basquetebol em Portugal.

Continuar...

 

Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária