Artigos Especiais
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO ARTIGOS ESPECIAIS

Artigos Especiais

alt

San Payo e a organização da "Festa"

Estava a observar o jogo da meia-final da Taça de Portugal entre as equipas do Benfica e da Ovarense no pavilhão municipal Luís de Carvalho no Barreiro, quando reparei que à volta de todo o campo estavam mais de 100 minis, rapazes e raparigas a aguardar pelo seu momento.

Continuar...

 
alt

O comportamento dos pais em jogo

Fala-se muito no “balneário”, mas, e principalmente, nas camadas mais jovens, nas equipas de formação, a “plateia”, ou seja, os pais, familiares, amigos e adeptos que assistem aos jogos, é uma componente muito importante.

Continuar...

 
alt

Defender, o gozo absoluto

Não sei se alguma vez pensaram nisto, mas um bom defensor consegue transformar os princípios elementares do Jogo e do bom-senso, convertendo a «figura principal» - o jogador com bola - num elemento ameaçado, amedrontado, perdido num jogo psicológico invulgar.

Continuar...

   
Image

O amor nasce na rua

Na sequência de apresentação do Seis25, os administradores do Blogue, João Cruz e Miguel Tavares, disponibilizaram aos leitores do Planeta Basket o artigo, chamado “O amor nasce na rua”. Desta forma, pode ficar a conhecer melhor o trabalho deste espaço de "Basket na Rede".

Continuar...

 

Desporto, Escola, Família e Amigos

Descobrimos no recentemente criado blog dos INICIADOS do C.F."Os Belenenses", um artigo muito interessante que os nossos leitores podem ler em baixo. Aqui, vai poder ler o testemunho de uma mãe, Helena Lozano, a falar da vida de um jovem atleta.
 

Continuar...

 

Euroleague.TV – O que é?

Euroleague.TV é um serviço de transmissão de jogos da Euroleague através da Internet. Para aderir, basta clicar no link Euroleague.tv e fazer um registo no site.

 

Continuar...

   
alt

Carta para o Pai...

Não sei como dizer-te, naturalmente penso que o fazes para meu bem, mas não consigo evitar sentir-me mal. Quando mal sabia andar deste-me uma bola e ainda não tinha ido para a escola quando fui treinar ao clube.

Continuar...

 
alt

A morte súbita no desporto

Na história antiga, em 490 antes de Cristo, o soldado grego Filipides depois de correr os 42 quilómetros para participar ao seu chefe, Milciades, a notícia da vitória dos gregos sobre os persas (na batalha de Maraton), deu a notícia e caiu morto.

Continuar...

 

Quem está por detrás do Planeta Basket?

Após quatro meses e meio de vida, o Planeta Basket é cada vez mais uma referência no meio basquetebolístico nacional, tendo recentemente conseguido alargar fronteiras ao exterior, nomeadamente com a parceria com a Euroleague.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária