PLANETA BASKET STORE
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE

PLANETA BASKET STORE

Planeta Basket Store

Black Friday na PB Store

Esta sexta-feira, 25 de Novembro, começa a Black Friday na Planeta Basket Store com descontos em todos os artigos adquiridos em compras online ou na loja em Queluz.

Continuar...

 
Under Armour

A UA chegou em força

A Under Armour, a marca que veste uma das maiores figuras da NBA da atualidade, Stephen Curry, chegou em força a Portugal e à Planeta Basket Store.

Continuar...

 
K1X - The Uncoachable Series

The Uncoachable Series

A coleção Outono/Inverno'16 da K1X, intitulada "The Uncoachable Series" presta homenagem à natureza livre e criativa do basquetebol.

Continuar...

   
alt

5 anos PB Store = 15% OFF

O dia 4 de Novembro de 2016 marca o 5º aniversário da Planeta Basket Store. Aniversário é sinónimo de festa e a festa é para ser partilhada com os amigos.

Continuar...

 
alt

K1X - Joga duro

A K1X está em Portugal e vai passar a estar disponível a todos os atletas de basquetebol no nosso país através da Planeta Basket Store. A K1X é uma marca com mais de duas décadas de dedicação ao basquetebol,

Continuar...

 
alt

adidas Nations Pack

Inspiradas pela costa da Califórnia e desenhadas para jogadores de todo o mundo que participam no adidas Nations, a marca das três riscas lança a sua coleção 2016 adidas Nations

Continuar...

   
Festa do basquetebol

PBStore na festa

Na próxima semana iremos estar presentes uma vez mais, na Festa do Basquetebol Juvenil em Albufeira. Não percas esta oportunidade para ver ao vivo e a cores os mais recentes modelos de sapatilhas e as camisolas dos teus jogadores favoritos.

Continuar...

 
Saldos PBStore 2016

Saldos 2016 - Um par é pouco

O acessório mais importante para a prática de basquetebol são as sapatilhas! Porquê? Porque são as responsáveis pelo contacto ente o atleta e o chão.

Continuar...

 
Planeta Basket Store

Alterações de preços McDavid

Com o início deste ano de 2016 verificou-se uma alteração no preço de compra de vários artigos da marca McDavid, com consequentes aumentos dos preços de venda ao público.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária