Noticias da CADEIRA DE RODAS
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES CADEIRA DE RODAS

Noticias da CADEIRA DE RODAS

Nova Equipa de Basquetebol

Nasceu uma nova equipa de basquetebol em cadeira de rodas. A nova equipa tem o apoio da Câmara Municipal de Portimão e realizou este fim de semana o seu 1º jogo. Disputaram uma partida amigável contra o Clube Desportivo "Os Trovões" (Barreiro).
 

Continuar...

 

Alteração do Local do Torneio

O Torneio Internacional de Lisboa em Cadeira de Rodas, habitualmente, realizado no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso, vai realizar se este ano no Pavilhão do Parque de Jogos 1º de Maio, (Inatel), sito na Av. Rio de Janeiro em Lisboa.
 

Continuar...

 

A página Cadeira de Rodas

O site Planeta Basket tem a honra de anunciar a abertura de mais uma página, desta vez dedicada ao basquetebol em Cadeira de Rodas. Apesar das limitações físicas que afectam um qualquer praticante de basquetebol em cadeira de rodas, este não deixa de o jogar.

Continuar...

   

8º Torneio Internacional de Basquetebol

Nos próximos dias 06 e 07 de Dezembro vai realizar se, no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso  Lisboa, o 8º Torneio Internacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas organizado pela APD de Lisboa.
 

Continuar...

 

Analise: Cadeira de Rodas (4ª jornada)

Veja aqui o resumo de todos os jogos disputados este fim-de-semana, referentes à primeira fase do campeonato nacional de basquetebol de cadeira de rodas. Numa competição dividida em duas zonas: Norte e Sul, disputaram-se os encontros relativos à 4ª jornada de cada zona, respectivamente.
 

Continuar...

 

Basquetebol em cadeira de rodas

Veja aqui o resumo de todos os jogos disputados este fim de semana, referentes à primeira fase do campeonato nacional de basquetebol de cadeira de rodas. Numa competição dividida em duas zonas: Norte e Sul, disputaram-se os encontros relativos à 2ª e 3ª jornadas de cada zona, respectivamente.

Continuar...

   

Portugal garante o 7º lugar

Nos jogos da IWBF o comissário ao jogo deve escrever umas linhas sobre o jogo as quais são publicadas numa newsletter oficial, este foi o comentário oficial ao jogo de hoje, que eu traduzi:

Continuar...

 

Portugal garantiu a permanência

 

Portugal ao vencer hoje a Lituânia por 52-48 garantiu a permanência na Divisão B do Europeu de Basquetebol em Cadeira de Rodas.

 

Continuar...

   

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária