Noticias da CADEIRA DE RODAS
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES CADEIRA DE RODAS

Noticias da CADEIRA DE RODAS

5º Campo de Treino da ANDDEMOT

Este fim-de-semana (26 e 27 de Setembro), a ANDDEMOT vai realizar no Centro de Estágios de Rio Maior, sob o lema "Igualdade, Inclusão e Excelência Desportiva" o 5º Campo de Treino da ANDDEMOT, o qual tem três objectivos:
 

Continuar...

 

APD Leiria vence Quadrangular da Batalha

Realizou–se ontem, dia 13 de Setembro de 2009, o 7º Torneio Quadrangular da Batalha para Cadeira de Rodas num piso desenhado no terreiro junto ao Mosteiro da Batalha. A APD Leiria derrotou na final a RovTeam para conquistar o torneio.
 

Continuar...

 

Vida para além das limitações motoras

O Braga Parque está a ajudar aqueles que a vida atirou para uma cadeira de rodas. Ao longo de duas semanas, montou um campo de basquetebol na sua área comercial e permitiu aos visitantes experimentar as dificuldades e a forma como pode ser espectacular a modalidade particada em cadeira de rodas.
 

Continuar...

   

APD-Sintra apura-se para a final

No desaire da equipa Penta-Campeã Nacional APD-Sintra no passado dia 13 de Junho que permitiu um domínio da equipa APD-Braga do início ao fim do jogo dada a ineficácia ofensiva da equipa Sintrense. A equipa APD-Sintra permitiu alguns contra-ataques devido à baixa percentagem de concretização e errou em demasia para o basquetebol a que nos habituou principalmente nestas fases finais.
 

Continuar...

 

A eliminatória esta empatada

A equipa de Basquetebol em Cadeira de Rodas da APD Braga Fundação EDP recebeu e venceu, a equipa APD Sintra, penta campeã nacional, por 58 – 26, em jogo referente à meia-final do Play-off do Campeonato Nacional da modalidade.

Continuar...

 

Desporto Adaptado - Santo Tirso

No próximo domingo, dia 31 de Maio, pelas 16 horas, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso, a equipa de Basquetebol em cadeira de rodas da APD – Braga Fundação EDP, e a sua congénere APD – Paredes, associam-se através de um Jogo de Basquetebol em Cadeira de Rodas, às Primeiras Jornadas de Desporto Adaptado promovidas pela Câmara Municipal de Santo Tirso.
 

Continuar...

   

Selecção de Cadeira de Rodas em estágio

A Selecção Nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas realiza entre hoje e domingo um estágio de preparação/avaliação, tendo por objectivo a participação no Campeonato da Europa – Divisão B que irá ter lugar no próximo ano, em local a definir.
 

Continuar...

 

APD Braga sofre a primeira derrota

A equipa da APD – Braga Fundação EDP, sofreu no passado dia 17 de Maio a primeira derrota para o campeonato nacional, ao perder por 1 ponto na deslocação ao reduto da actual penta campeã nacional APD – Sintra.
 

Continuar...

 

Cadeira de Rodas: Play-off 3ª fase

Segue o calendário dos jogos da 3ª Fase de Play-off do campeonato nacional da cadeira de rodas. A eliminatória A é entre as equipas de APD-Sintra e APD-Braga com seguintes datas e locais:
 
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária