Noticias da Selecção de Sub-18 Femininos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SELECÇÕES SUB-18 FEMININOS

Noticias da Selecção de Sub-18 Femininos

Vitória do Algés ante as Sub 18

No seu segundo jogo treino de preparação para o Campeonato da Europa agendado para Eilat (Israel), na 1ª quinzena de Julho, a Selecção Nacional de Sub 18 femininos baqueou naturalmente frente ao Algés, por 46-72, com 27-43 ao intervalo.
 

Continuar...

 

Sub 18 perdem no Barreiro

Integrado no estágio que teve início anteontem na Cruz Quebrada, a Selecção Nacional de Sub 18 femininos fez um jogo treino com a equipa senior do ESSA, tendo perdido por 65-46, com 37-27 ao intervalo. A seleccionadora Mariyana Kostourkova que convocou 16 jogadoras para esta acção de preparação, tendo em vista a participação no Campeonato da Europa, Divisão B, de 2 a12 de Julho, em Eilat (Israel), utilizou na partida frente às escolares 14 atletas, tendo ficado de fora Susana Cardoso (Brandoense) e Cláudia Rodrigues (Olivais).
 

Continuar...

 

Alemãs mais consistentes

Ludwigsburg (Alemanha) – Se contra a Polónia as expectativas de obter um resultado positivo eram diminutas face à diferença de ritmos e experiência patenteados por uma equipa da Divisão A (foram 4ºs em 2007 e 8ºs em 2008), já o embate de hoje ante a Alemanha perspectivava algum equilíbrio tendo em conta o que víramos em Agosto passado, na Macedónia, aquando do Europeu de Sub-18 femininos, Divisão B.
 

Continuar...

   

Polónia demolidora nas tabelas

Ludwigsburg (Alemanha) – Na jornada inaugural do Torneio das 4 Nações que hoje começou nesta cidade alemã, a selecção nacional de Sub-18 femininos perdeu com a congénere polaca por 90-62, com 43-29 ao intervalo. Na outra partida, em que Ana Miramon foi árbitro principal, tendo realizado bom trabalho, a Alemanha venceu a Holanda por 57-54.

Continuar...

 

Sub-18 femininos na Alemanha

Na sequência do que sucedeu com as Selecções Nacionais femininas de Sub 16 e de Sub 20, que participaram em torneios em Espanha, nos dias que se seguiram ao Natal, com comportamento positivo, também a Selecção Nacional de Sub 18 vai ter actividade internacional, estando no Torneio de Ludwigsburg, de 3 a 5 de Janeiro, numa organização da Federação Alemã, que terá a presença de mais três selecções nacionais: Polónia (que é da Divisão A), Holanda (6º lugar na Divisão B, em 2008) e naturalmente do país anfitrião (oitava na Divisão B, em 2008).
 

Continuar...

 

Espanholas tiveram que suar

Barakaldo (Espanha) - Na 1ª jornada do Torneio Internacional "Cidade de Barakaldo", uma organização da Federação Biscaína de Basquetebol, como o apoio Ayuntamento local e do Instituto Municipal dos Desportos, a Selecção de Espanha Sub-18 Femininos venceu a congénere portuguesa de Sub-20 por 67-52, com 41-35 ao intervalo.
 

Continuar...

   

Selecção de sub-18 em Espanha

A Selecção Nacional de Sub-18 partiu esta sexta-feira, dia 26, para Pedrajas de San Esteban, Valladollid, onde vai disputar um Torneio Internacional, que se prolonga até dia 29 do corrente mês. No mesmo torneio vai também participar a equipa do FC Barreirense do mesmo escalão.
 

Continuar...

 

Croacia 9º - Portugal 10º

Discutidos que foram hoje a atribuição do 9º e 10º lugares, entre Portugal e a Croacia, apraz-nos comentar a vitória Croata (39-47),como justa.

 

Continuar...

 

Ponta final aziaga

Skopje (Macedonia) - Nao conseguimos atingir o segundo objectivio que era o nono lugar. Perdemos com a Bosnia e Herzegovina (59-61) na ultima partida do campeonato.

 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária