Seguro afasta Stoudemire do Mundial
 
Localização: HOME

Seguro afasta Stoudemire do Mundial

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altO início do Campo de Treinos da selecção norte-americana ficou marcado pelo anúncio de que o novo extremo-poste dos Knicks, Amar'e Stoudemire não vai poder competir nos Mundiais deste ano, devido a problemas com o seguro.

Stoudemire junta-se assim a uma longa lista de ausentes da selecção americana neste verão, onde estão nomes como Kobe Bryant, LeBron James ou Dwyane Wade, entre outros.

A equipa de New York pediu ao seu novo atleta que abandonasse o campo de treinos. E apesar de ter ficado desapontado, Stoudemire acabou por aceitar a decisão.

Stoudemire já teve de ser submetido a uma cirurgia para uma microfractura no joelho, sendo que esta lesão terá inibido a sua anterior equipa, os Phoenix Suns, de lhe oferecerem um grande contracto neste verão. Já os Knicks optaram por arriscar e colocaram em cima da mesa um contrato no valor de 100 milhões de dólares, por 5 anos. Stoudemire tem ainda activo o seguro referente ao seu contrato com a equipa de Phoenix, o qual não cobre a reincidência desta lesão.

Daí que apesar da grande vontade do atleta em voltar a representar a sua selecção, o risco de contrair uma lesão nesta fase e o dinheiro investido pela equipa em si, acabam por falar mais alto e afastar Amar'e do mundial.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária