Sub-18 nas meias finais em Cherbourg
 
Localização: HOME

Sub-18 nas meias finais em Cherbourg

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

A selecção nacional de sub-18 garantiu esta tarde a presença nas meias finais do Torneio de Cherbourg em França, ao terminar na segunda posição do grupo A. Amanhã, Portugal terá pela frente a Holanda, primeira classificada do grupo B.

Depois de um mau início de torneio com a derrota averbada na sexta-feira diante da Inglaterra por 36-45, a selecção lusa liderada por Mário Barros e Ivan Kostourkov reagiu e venceu os dois jogos disputados este sábado.

Na parte da manhã, Portugal venceu a selecção da Escócia por 67-54, com Miguel Queirós em grande destaque, ao apontar 26 pontos. Carlos Ferreirinho, com 13 e Renato Azevedo com 9, deram também uma boa contribuição.

Na parte da tarde, Portugal derrotou a equipa local, o Cherbourg por 56-38. Desta vez a pontuação do colectivo luso foi mais dividida, com o melhor marcador a ser Renato Azevedo com 12 pontos, logo seguido de Miguel Queirós com 10, Carlos Ferreirinho e Miguel Medinas com 8 e João Torrié com 7.

Com este triunfo, os jovens lusos asseguraram desde logo a presença nas meias finais do torneio, onde iram disputar frente à selecção da Holanda, a presença na final do torneio.

 

Arquivo: Sub 18 masculinos

 

 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária