Noticias da Selecção de Sub-16 Masculinos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-16 MASCULINOS

Noticias da Selecção de Sub-16 Masculinos

Bélgica e Bósnia no caminho de Portugal

Bélgica e Bósnia e Herzegovina serão os opositores de Portugal no Grupo A da "poule" de repescagem para o Euro'2009 de basquetebol, prova que será disputada na Polónia entre 7 e 20 de Setembro.

 

Continuar...

 

Portugal conhece hoje adversários

A Selecção Nacional vai ficar a saber hoje, às 11 horas, quais as selecções que lhe cabem em sorte na corrida para o único lugar em aberto em relação ao Eurobasket’09.
 

Continuar...

 
alt

Jogar sem bola

No basquetebol a maioria das acções empreendidas pelos jogadores são feitas sem bola.

Continuar...

   

"Betinho" Gomes volta a parar

O azar bateu, de novo, à porta do internacional português João “Betinho” Gomes. O extremo do Leche Rio Breogán lesionou-se no tornozelo esquerdo, quando pisou um seu companheiro de equipa, no decorrer de uma sessão de treino.

Continuar...

 

Aylton Medeiros no Queluz!

O jovem Aylton Medeiros, um dos elementos mais promissores da equipa do Belenenses, que recentemente desistiu da competição profissional, chegou a acordo com o Queluz para o que resta desta temporada. Apesar das propostas de alguns clubes da LPB e da Proliga, a do Queluz foi a mais apelativa para o jovem Aylton, já que lhe permite ficar próximo da família e da escola.

Continuar...

 

“The Answer” em Detroit

Confirmadíssimo está já Allen Iverson em Detroit. A troca foi bem sucedida e enviou Chauncey Billups e António McDyess. Iverson foi já apresentado e não irá jogar com o seu número 3, já que Rodney Stuckey é o actual detentor do equipamento.

Continuar...

   
alt

Recomendo a todas as pessoas o Planeta Basket

Na sua última época nos Estados Unidos, ao serviço da universidade de St.Francis, NY (NCAA), Robert Hines obteve em 28 jogos médias de 15.2 ppj, 6.1 rpj, 2.2 apj e 1.0 rb. Na sua 1ª época como profissional ao serviço do Angra Basket, tem até agora, em 6 jogos na Proliga

Continuar...

 

Estrelas vivem vitória de Barack Obama

A histórica vitória de Barack Obama, que se tornou no primeiro presidente afro-americano dos Estados Unidos, foi, também, vivida com emoção pelas estrelas da NBA.

 

Continuar...

 

Holden do CSKA pára 3 semana

O jogador com mais jogos consecutivos na Euroleague terá de parar devido a lesão. O CSKA Moscovo anunciou na 6.ªfeira que o base J.R. Holden partiu um dedo de uma das mão. Holden lesionou-se na passada quarta-feira, no encontro entre CSKA e Panionos, jogo onde partiu o dedo mindinho, pelo que terá a mão ligada durante 3 semanas.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária