Noticias da Selecção de Sub-16 Masculinos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-16 MASCULINOS

Noticias da Selecção de Sub-16 Masculinos

Holden do CSKA pára 3 semana

O jogador com mais jogos consecutivos na Euroleague terá de parar devido a lesão. O CSKA Moscovo anunciou na 6.ªfeira que o base J.R. Holden partiu um dedo de uma das mão. Holden lesionou-se na passada quarta-feira, no encontro entre CSKA e Panionos, jogo onde partiu o dedo mindinho, pelo que terá a mão ligada durante 3 semanas.
 

Continuar...

 

O homem que usou a 23 antes de Michael Jordan

Se hoje já houver novo presidente dos Estados Unidos e se, conforme o previsto, o novo presidente for Barack Obama, o desporto norte-americano, turbinado por uma grande maioria de atletas negros, receberá boa parte dos agradecimentos - mesmo descontando as irmãs Williams, que não votam por serem Testemunhas de Jeová.

Continuar...

 

Richard Hamilton fica em Detroit

O contrato de 7 anos e 62 milhões de dólares (cerca de 48 milhões de euros) foi assinado entre Richard Hamilton e os Pistons há 5 anos. Agora, os dois lados chegaram a acordo para que fosse prorrogado por mais 3 anos, mantendo na equipa o 3 vezes All-Star que ajudou Detroit a conquistar o título em 2004.
 

Continuar...

   
alt

Professor universitário ensina minibásquete

Ensinar basquetebol não me parece assim tão diferente de ensinar Matemática. Conheça o Matemático, Prof. Dr. Jaime Carvalho e Silva e treinador de minibásquete do Olivais. O universo dos técnicos do minibásquete é de uma heterogeneidade enorme.

Continuar...

 
alt

Decisões Tácticas no 5x5

A aplicação de estes conceitos deve ser a partir dos Cadetes. Antes os jogadores vão-se centrar na bola.

Continuar...

 

Marbury de saída?

Stephon Marbury, dos New York Knicks, passou mais um jogo sem sequer estar convocado. Marbury que tem sido uma dor de cabeça devido à redução do seu salário e também aos seus comentários. Pelo que agora apenas afirma que “é paciente e vai esperar por uma decisão da Direcção dos Knicks”.

Continuar...

   

Planeta Basket: Sampaense contrata Sami

Após a saída por motivos pessoais de Pedro Pinho, a Sampaense tinha uma posição por preencher no seu plantel, e finalmente (tirando partido da desistência do Belenense) acaba de contratar Anastácio Sami para resolver essa lacuna.

Continuar...

 
alt

Foto Galeria: Drazen Petrovic

“Há uma criança em Sibenik que será melhor que qualquer um de nós. Ele é um talento nascido que além disso tem vontade de trabalhar, é muito ambicioso e faz coisas surpreendentes. Chama-se Drazen Petrovic. Lembre-se deste nome"

Continuar...

 
alt

Foto Galeria: Oscar Schmidt

Algumas fotos do Oscar Schmidt - a Mão Santa

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária